segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 14


Nathalia: Tudo bem, bom agora eu vou indo. – ela se levantou – tchau.
Acompanhei ela ate a porta e ela se foi, voltei pra casa, tomei um banho e fiquei largado no sofá.

Nathalia Narrando
Assim que sai da casa do Luan fui direto pro Trabalho, assim que cheguei fui ate a recepção.
Nathalia: Bom dia Ju, Renato Ta ai?
Julia: Bom dia Dona Nathalia, ele esta na sala dele.
Nathalia: eu vou lá, Daqui a pouco to indo pra minha sala ai qualquer coisa você avisa.
Julia: Ok Dona Nathalia.
Sorri pra ela e fui pra sala do Renato. Bati na Porta e entrei.
Nathalia: Bom Dia Renato – fechei a porta e fui ate ele e beijei seu rosto –
Renato: Bom Dia meu anjo, como você está?
Nathalia: Eu to bem e você?
Renato: Eu também amor, senta ai.
Sentei.
Renato: E então? Conversou com o Luan?
Nathalia: Conversei e eu aceitei – sorri –
Renato: Fico feliz meu anjo, sei que você vai ser a melhor assessora que o Luan já teve.
Nathalia: Nem exagera. Mas eu ainda estou com o coração na mão por te deixar assim do nada, e com a minha irmã também.
Renato: Eu me viro meu anjo, é teu sonho Menina, só me promete que não vai me esquecer em.
Nathalia: Prometido – beijei os dedinhos , rir –
Renato: - ele sorriu – Já a tua irmã, tá em boas mãos.
Nathalia: Você tem razão, bom vim so te contar e dizer que essa semana to por aqui ainda, agora vou trabalhar.
Renato: Ok amor.
Fui pra minha sala e comecei a rever alguns papeis, Encomendar bebidas, falar com o DJ, ate que la pela tarde interfone toca.
#InterfoneLigado
- Oi Ju
- Dona Nathalia, Seu Guilherme e a Dona Juliana estão aqui, posso manda-los entrar?
- O Gui e a Ju? Manda Sim amor.
- Ok.
#InterfoneDesligado
Em alguns instantes batem na porta e os dois entra, Sorri ao vê-los.
Nathalia: Que Honra ter vocês por aqui.
Juliana: É eu sei - ela riu – Mais agente veio se despedir.
Nathalia: Como assim se despedir?
Guilherme: temos que ir pra casa amor, lembra que a gente so viemos passar um semana?
Nathalia: Mais nem passou uma semana – fiz bico e a Ju e o Gui me abraçaram –
Juliana: Claro Que passou meu amor. – ela me soltou –
Guilherme: Daqui a pouco a gente se ver, tá?
Nathalia: So vou poder ver vocês No final do próximo mês – fiz biquinho –
Juliana: Vai passar rapidinho Loira.
Fiz bico e os abracei novamente.
Nathalia: Não vou deixar vocês irem.
Infelizmente fui obrigada a deixa-los ir, pedi pro Renato deixar eu  acompanha-los ate o aeroporto e ele deixou, fui caminho todinho me lamentando, ao chegar na fila de embarque a vozinha irrita da moça avisou duas vez que o avião pro rio estava de saída, me agarrei a elas.
Juliana: Solta sua Louca, quer mesmo que percamos esse avião.
Guilherme: Amor, para de Drama vai.
Os soltei e rir.
Nathalia: ta bom vão lá.
Abracei a Ju e beijei o Guilherme.
Juliana: Casal Lindo, mas solta – me puxou do Guilherme, me deu um beijo no rosto – tchau Princesa.
Nathalia: Tchau Amor, Tchau Gui.
Guilherme: Tchau meu anjo.
Voltei pro Trabalho e lá por volta das Nove e Meia a casa já estava Lotada, me sentei em uma cadeira perto da recepção e fiquei assistindo ao show, hoje não tinha nenhum cantor famoso, demos oportunidade aos cantores da região, e o show estava ótimo, o garoto tinha talento e além disso tinha presença de palco. Com bastante atenção eu assistia, ate que de repente alguém tampou meus olhos com as mãos.
XX: Adivinha quem é! – sussurrou em meu ouvido –
A voz era familiar, mas não vinha na mente quem poderia ser.
XX: Vou te dá uma dica, a primeira letra do nome dessa pessoa é L – sussurrou novamente em meu ouvido –
Logo me veio a cabeça, pra fazer esse tipo de brincadeira so podia ser ele.
Nathalia: RETARDADO – Gritei por causa do barulho e rir –
Luan: Eu disse com L e não com R – falou ele indignado –
Ele tirou sua mãos de meus olhos, Me levantei e Olhei pra ele, Cheguei um pouco mais perto dele.
Nathalia: Eu sei que você falou com L, mas o Único retardado que conheço com L é você e Alias retardado combina mais contigo. – rir e ele me olhou serio –
Luan: Pensei que tínhamos ficado amigos, mas claro que não, Vizinha Chata sempre Vizinha Chata. – ele riu e eu fiquei encarando ele –
Nathalia: Vou ignorar seu comentário, Ok? Ok! Mais vem ca, o que você ta fazendo aqui?
Luan: Mesmo sabendo que não sou obrigado a responder, vou te falar porque sou educado, Vim me distrair e sim o Gutão veio Comigo.
Rapidamente um sorriso Brotou em meus lábios.
Nathalia: Cadê ele? Antes de responder, e a tua namorada, você sai e não leva ela? Que namorado em.
Luan: Antes de falar as coisa, procure saber Ok? – piscou pra mim –
Nathalia: Ok Sabidão, o que aconteceu pra ela não vir?
Luan: ele  conseguiu uma vaga na universidade de Nova York e foi ontem pra lá, vai passar um ano por lá – ele parecia um pouco triste –
Nathalia: Que bom né? Não estou dizendo ela ficar longe de você  porque sei que é chato, mas é uma grande oportunidade pra ela.
Luan: É – ele sorriu –
Nathalia: mas e então cadê o Gutão?
Ele me olhou com cara de tedio. Me pegou pelo braço e saiu me puxando ate chegarmos perto do Bar e lá estava ele, assim que me viu abriu um sorriso Lindo.
Nathalia: MEU AMOR – Berrei ao chegar perto que fez careta, riu e me abraçou –
Gutão: Não ta trabalhando não muiér?
Nathalia: estou sim, é que eu já terminei tudo, mas vou ficar pra fechar e ajeitar uns últimos papeis. – sorri –
Ele sorriu e o Luan se meteu no meio.
Luan: Ta me dando nojo essa melação de vocês – entortou a boca e bebeu um gole de sua bebida –
Nathalia: Ta me causando dor de cabeça essa sua inveja.
Luan: Inveja – ele gargalhou – De você, Avá – fez cara de tedio –
Olhei pro Gutão que começou a rir.
Gutão: e essa perna em Menina, por quanto mais tempo você vai ficar com isso?
Nathalia: Amanhã eu to indo tirar, Graças a Deus.
Luan: Demorou né?
Nathalia: Foram sete dias. – olhei irônica pra ele que estirou a Língua pra mim – Que foi? – rir – é serio.
Luan: Tu só me trata mal poxa, to tentando ser teu amigo, mas tu ta demais em.
Nathalia: Ta sentimental Hoje.
Ele riu. Ficamos os três conversando, de vez enquanto eu e o Luan nos apelidávamos com nomes super estranhos, ate que descobri do nome que ele anda me chamando por ai.
Nathalia: Fiona? Você é Louco Garoto, Nada a ver, sou muito Mais Linda que ela – me gabei e rir –
Luan: Ah Para vai, Shrek eu? Sou muito mais Gostoso com ele.
Gutão: Vocês querem parar? – ele riu – parecem crianças discutindo quem é quem.
Bom, no final da festa me despedi dos meninos, e fui organizar tudo, quando terminei fui direto pra casa e logo apaguei, No outro foi tudo normal, nenhum acontecimento interessante, além deu ter tirado o gesso, os dias seguintes se passaram normalmente, durante a semana sempre que chegava do trabalho passava horas no celular com o Guilherme já que no final de semana eu não pude, afinal trabalhava ate as três da manhã, e parti de segunda eu começaria no meu trabalho novo. Eu e o Luan, continuamos na mesma, se xingando direto, mas agora era so por brincadeira mesmo, qualquer tipo de atrito que tinha entre nós desapareceu, Ficamos amigos, as desigualdades esquecemos. A Bela continuava com aquele probleminha lá com o Garoto, Na quinta feira, fui pega-la no teatro e cheguei justo na hora que ele estava maltratando ela, briguei feio com ele e fiz ele prometer nunca mais falar daquele jeito com ela, em compensação a Menina me deu mó bronca quando chegamos em casa, diz ela que passou mó vergonha, vê se pode. Enfim, Chegou a segunda, e eu já estava com o coração na mão, logo cedo fui me despedir do Renato e chorei tanto, Ele foi meu melhor amigo nessas ultimas semanas, agora eu me encontrava no pior momento, me despedir da minha irmã.
Nathalia: promete pra mim que vai se cuidar?
Isabela: prometo. – ela riu –
Luan: Nathalia, pelo o amor de Deus, para já é a sétima vez que tu pede pra ela prometer isso.
Dona Marizete: Pois é, não confia na gente, pode deixar vamos cuidar muito bem dela.
Nathalia: Não é questão de Confiar Tia, é só prevenção, vai ser a primeira vez que vou ficar tanto tempo longe dela.
Isabela: Eu vou ficar bem Mana, não se preocupe, vai com Deus e se cuide você.
Ela me abraçou, não aguentei e comecei a chorar de soluçar.
Nathalia: Eu te amo viu.
Isabela: Eu também te amo.
Depois de mais alguns abraços e mais uma vez eu ter feito ela prometer que iria ficar bem, fomos de van ate o aeroporto, sim aeroporto, meu coração apertou assim que chegamos, o que estamos fazendo aqui, saímos e fomos direto pra Pista de voou.
Nathalia: O que estamos fazendo aqui? – falei quando chegávamos perto do avião –
Luan: Vamos pegar o avião pra ir pra São Paulo.
Nathalia: Avião? – gelei e parei no meio do caminho, ele e o Anderson me olharam.
Anderson: Algum problema querida?
Nathalia: Todos, eu não entro em um negocio desse de jeito nenhum – falei apavorada, desde a morte de meus pais que eu não entro em um avião –
Luan: Se acalma, o avião é seguro. – tentou me confortar
Nathalia: Vocês não entendem. – falei mais apavorada ainda, coloquei as mãos na cintura e olhei pro chão na tentativa de me acalmar –
Ouvi o Luan cochichando algo pro Anderson, logo depois o Anderson foi em direção ao avião e entrou, o Luan pegou em minha mão e me levou pra um cantinho ali da pista de voou, sentamos no chão mesmo.
Luan: Me conta porque tem tanto medo.
Fiquei um bom tempo calada, ate resolvi falar.
Nathalia: Meus Pais morreram em um acidente de avião, eu estava com eles, mas infelizmente não aconteceu nada comigo, mas eles acabaram morrendo. – senti algumas lagrimas escorrerem – desde então, nunca mais entrei em um avião, eu tenho medo, -não aguentei e desabei a chora, o Luan me abraçou, depois algum tempo parei de chorar e me soltei do Luan. – desculpa.
Luan: eu te entendo, não é fácil não, mas vamos lá, eu to contigo, e Deus Ta com nós. Infelizmente o pessoal da banda já foi no ônibus, tu vai ter que encarar comigo.
A vontade de chorar novamente veio, mas o Luan me puxou rapidamente e me abraçou, e ali nos braços dele, a aquela sensação de segurança me invadiu, não sei porque, nem nos braços do Guilherme eu me sentia tão segura quanto me sinto nos dele.
Luan: Confia em mim, vou ficar cuidando de você a viagem toda – sussurrou no meu ouvido – se for preciso não te tiro dos meus braços.



Amores, eu ia postar mais um, so que eu achei um pouco emocionante esse e então preferi ser um pouco ruim e deixar vocês curiosas, porque a parti de agora que a coisa começa, dois comentarios e o proximo poste, beijuuuus.

2 comentários:

  1. ont' o lu ta super fofo com a nat! alias, os dois são tao cuts juntos néh?!hahahah' ta perfeitoo nega, posta mais!

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados