domingo, 9 de junho de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 21

Nathalia Narrando
Eram mais ou menos seis horas da noite quando acordei, fui me levantar foi então que percebi que estava completamente sem roupa ai me veio na cabeça a Tarde que passei com o Luan, e novamente fui uma idiota. Olhei pra cama e lá estava ele dormindo, balancei minha cabeça negativamente e fui tomar um banho, terminei e vesti uma roupa qualquer, acendi a Luz do Quarto e fui acordar o Luan.
Nathalia: Luan Acorda Garoto, já estar tarde demais e a Bela já deve ter chegado e eu não quero que ela veja esse tipo de coisa.  – tirei o lençol de cima dele, o que não foi uma boa ideia , ele estava nu. Não aguentei e comecei a rir – Bumbum sexy and Branquelo. 
Simplesmente gargalhei e ele me olhou com cara de tedio e me jogou a almofada.
Luan: Quase agora tu estava adorando apertar, né? – ele sorriu e se levantou e começou a caçar a roupa dele –
Nathalia: Não me recordo desse episodio – o encarei com a cara mais sínica do mundo –
Luan: Mais eu me recordo e muito bem – ele piscou pra mim –
Peguei alguns papeis e fiquei esperando ele na porta. Ele terminou de se vestir e veio em minha direção e me deu um selinho demorado, sorrir sem graça.
Luan: Que foi?  - me olhou confuso e sorriu –
Nathalia: Sei lá, ainda é estranho tudo isso.
Luan: Tudo isso o que? – ele alisou meu rosto –
Nathalia: Eu... Você... Tudo que esta acontecendo entre a gente.
Luan: É estranho sim, confesso que eu nunca me imaginaria com você, mas sei lá, hoje eu já não me imagino sem você – me deu outro selinho –
Sorri e fui descendo, ele veio me seguindo. Tudo estava escuro, acendi as luzes e não tinha ninguém em casa.
Luan: Acho que a Bela ainda não chegou.
Nathalia: Já eu tenho certeza e quando ela chegar vai levar uma bela Bronca.
Luan: Nossa tanto tempo sem ver a irmã e quando ver é desse jeito.
Nathalia: Claro né Luan, isso não é hora de estar na escola e pelo que eu saiba nem no teatro.
Acompanhei o Luan ate o portão.
Luan: Amanhã eu venho te ver de novo, pode? – ele tirou uma mecha de cabelo que estava caído em meu rosto e colocou atrás de minha orelha e sorriu todo bobo –
Nathalia: Pode não – o olhei seria –
Luan: Eu venho de qualquer jeito mesmo. – ele estirou a língua pra mim –
Nathalia: Então porque pergunta se pode vir?
Luan: Só por perguntar mesmo – ele riu –
Nathalia: Besta nada você né?
Luan: So um pouco... Mais e ai amanhã eu te vejo na academia?
Nathalia: Claro que sim.
Luan: Então ate amanhã.
Ele me deu um selinho rápido e foi embora, me escorei na parede e fiquei o vendo ir, ele entrou em casa e fui fazer o mesmo quando escuto alguém me chamando, olhei pro outro lado e lá vinha aquela coisa magra e Loira correndo em minha direção, logo abri meus braços e acolhi.
Isabela: Que saudades mana.  – ela me deu um abraço forte e me olhou – Porque demorou tanto a vir?
Nathalia: Nossa que saudades Garota, você cresceu alguns centímetros? Ta diferente, ta tão Linda.
A puxei novamente pros meus braços e apertei bem forte, a saudades que eu sentia dela era imensa, a olhei.
Nathalia: Era show que não acabava, por isso demoramos tanto, mas me diz, como você está?
Logo um garoto apareceu por trás da bela.
Isabela: Eu to muito melhor agora, e você?
Nathalia: Eu to bem sim.
Isabela: Precisamos conversar viu. To sabendo de uns negócios ai.
Nathalia: Como?
Isabela: A Ju, deu uma passadinha aqui semana passada e com ela trouxe as minhas princesinhas.
Nathalia: Que bom, saudades que eu to daquele povo.
Isabela: Vamos entrar, tenho tanta coisa pra te contar.
Nathalia: vamos sim, mas antes me apresentar o rapaz ai.
Isabela: Ah quase que eu esquecia, vem cá amor – ela estendeu a mão pra ele que a segurou – Mana, esse é o Felipe, meu namorado. Lipe, essa é a Nathalia, minha irmã.
Felipe: É Um prazer te conhecer Nathalia – ele sorriu  -
Nathalia: O Prazer é todo meu. Espero que o senhor e a mocinha ai estejam se comportando na minha ausência – eu sorri –
Felipe: Não se preocupe, se comportamos ate demais.
Nathalia: Então posso saber o porque chegaram uma hora dessa? Na escola não estavam né?
Isabela: Eu estava na casa dele, mas eu avisei a tia que chegaria um pouco mais tarde, pode perguntar a ela se quiser.
Nathalia: Confio em você, alias em vocês. – olhei pro rapaz que ficou todo sem jeito –
Felipe: Bom amor, eu to indo. Ate amanhã.
Isabela: Ate amanhã amor – ela deu um selinho nele e ele se foi – Vamos.
Ela pegou em minha mão e foi me puxando casa a dentro. Na sala, sentamos no sofá.
Isabela: Eu pensei que você e o Guilherme fosse ficar junto pra sempre.
Nathalia: Eu também pensei, mas isso não vai mais acontecer. Ele terminou por besteira, ciúmes besta. Uma Foto minha e do Luan fora do contexto.
Isabela: Conversa com ele então.
Nathalia: já conversei, ele veio hoje aqui, mas não deu em nada, alias deu sim, mas foi confusão. O Luan apareceu.
Contei tudo o que tinha acontecido, desde a briga ate quase agora.
Isabela: Então vocês já...?
Sorri um pouco envergonhada, nunca fui de falar com a Bela esse tipo de assunto.
Nathalia: Já é a segunda vez. Eu não sei o que ta acontecendo, por mais que eu tente evitar, de qualquer jeito eu e o Luan nos envolvemos a cada minuto que passa, sei lá é muito mais forte do que eu imaginava.
Isabela: Você esta amando de novo? – me olhou surpresa –
Nathalia: É cedo pra te dizer isso. – sorri – mas que é bom ficar com o Luan é sim.
Isabela: Mana, cê sabe que qual for tua decisão eu to contigo. Eu gosto muito do Guilherme, mas na boa, nunca vi um sorriso dele no teu rosto.
Sorri boba.
Nathalia: Que sorriso?
Isabela: Esse sorriso todo bobo, cheio de alegria, tão lindo. Na Verdade, a ultima vez que vi você sorrindo assim, foi a sete anos atrás. O Luan esta te fazendo muito bem mana.
Nathalia: Deixa de ser boba, mas mudando de assunto, como é que ta o Namoro, Como foi ver a Lay e a July de novo?
Isabela: O meu namoro ta indo perfeitamente bem, tão bom. Ah ver minhas amigas, foi ótimo mana, estava com uma saudade danada delas e elas perguntaram quando eu ia lá, disse que não sabia, pois so posso viajar com você.
Nathalia: O fim de ano ta chegando e no mês de janeiro, teremos umas merecidas, bem Longa, ai nós vamos visitar os tios, que eu estou com uma saudade daqueles dois, os meus amigos, os seus amigos. Vamos passar uns dias no Rio.
Isabela: Faltam cinco meses ainda.
Nathalia: Amor, o ano ta passando rapidinho.
Ficamos a noite inteira conversando sobre tudo, lá pra nove fui dormir, estava cansada. No Outro dia, acordei bem cedo, tomei um banho bem demorado, vesti minha roupa da academia, comi uma maçã, coloquei os fones no ouvido e fui caminhando ate a academia. Estava completamente distraída e tomei um susto enorme quando sinto alguém me abraçando, me virei pra trás numa velocidade tão grande e meti e mão na cara do sujeito.

Nathalia: AH MEU DEUS, NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ AMOR. – o Abracei e comecei a rir -


Espero que gostem Negas, beijooos. 3 Comentarios, posto mais !

7 comentários:

  1. continua lindo capitulo

    ResponderExcluir
  2. adorei posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. pq vc demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cabô?? não vai postar mais não?! é uma pena que tenha encontrado essa fic só agora na moral é muita perfeição meu DEUS o que é isso .. e ce vc entrar e ver esses comentarios continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorzinhooooooooooooooooo ,, tava dentro da fic dai ela não continua meio que sacanegem ne?!! ja coloquei a fic como favorita

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados