terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 20

Era impressionante o modo em que ele me deixava, perto dele eu conseguia sentir e demonstrar algo que jamais conseguira antes, minhas emoções, a tantos anos guardadas, mas é só ele chegar perto de mim que algumas delas escapolem assim sem mais nem menos, aquele meu lado marrento some, e eu consigo novamente ver aquela Nathalia de antes, aquela Nathalia que não Ligava em sentir algo por alguém, que não sabia lidar com as emoções, alias as emoções eram quem controlavam a Nathalia, se fosse pra chorar, chorava, se fosse sorrir sem motivo algum, sorria, eu consigo ver aquela Nathalia boba, sentimentalista, sensível, sei lá uma idiota. O beijo parou com leves mordidinhas. Continuei de olhos fechados.
Nathalia: Não faz mais isso, por favor.  
Implorei, mas ele não deu ouvidos apenas tocou seus lábios nos meus e novamente inicio mais um beijo. Era como se minha boca precisasse da Dele a cada minuto, não sei porque, mas ela precisava, cada toque dele me fazia sentir sensações nunca vividas, eu não posso me render assim tão fácil, me afastei e o olhei em seu olhos.
Nathalia: Vamos parar com isso Luan. Entende uma coisa, Eu terminei meu namoro não faz nem dois dias e você acho que nem uma hora de direito, a gente deve ir com calma Luan, na verdade a gente não deve ir de jeito algum.
Luan: Nathalia, ate quando você vai esconder tudo isso que sente por mim? Não seja tão seca, porque eu sei que você não é assim, só esta se fazendo de difícil. – ele me olhou serio - Vamos tentar, vai? Na boa, eu preciso, na verdade eu necessito ficar perto de ti.
Não falei nada, apenas voltei a olhar pela janelinha do avião e assim continuei por um bom tempo, e graças a Deus ele não insistiu. O avião pousou e fomos direto pro hotel, logo quando cheguei fui direto pro banheiro, tomei um belo de um banho e me arrumei, daqui a duas horas tem show, fiquei lendo um Livro ate a hora do show. O Local do Show estava completamente cheio, fui ate a entrada do camarim e todas as meninas estavam lá.
Nathalia: Quem é a Primeira?
Uma Loirinha, de vestido vermelho e super curto, aparentava ter uns vinte anos se levantou e falou.
Loira: Eu!
Nathalia: Você? Então tá, Me acompanhe, Por favor.
A Levei ate o camarim, não fui muito com a cara da Loira, ela não parecia ser uma das fãs Loucas e super fofas do Luan, entramos no camarim o Luan se levantou e veio ao encontro da Loira.
Luan: Você por aqui? – ele sorriu – que bom te ver – a abraçou todo fofo –
Loira: Oi meu Lindo, - ela o olhou – delicia como sempre em amor. – ela riu , olhei confusa pros dois –
Nathalia: Se conhecem?
Luan: De Longa Data Nathi. Essa Muiér é Louca.
Loira: Só se for por você amor. – deu um beijo no rosto do Luan , não sei porque, mas senti uma pontazinha de ciúmes –
Nathalia: Como se chama?
Loira: Nathalia – que Legal, Minha chara – e você?
Nathalia: Nathalia também.
Loira: Hum. Bom – olhou pro Luan – Vim matar a Saudade de você amor.
Nathalia: Que Pena, o Tempo acabou.
Loira: Mais Já?
Nathalia: Sim, Acabou. Tem Outras Fãs a espera de conhecer o Luan.
Luan: Qualquer dia marcamos de nos encontrar Nathi, Pode ser?
O Olhei furiosa pro Luan que me olhou vitorioso, Idiota estava conseguindo me fazer raiva.  A Loira Saiu e eu pedi Ao Roberval que fosse buscar a outra. O Luan Sorriu pra mim e eu sentei ao lado do Gutão no sofá.
Luan: Que foi Nathi? Parece que não gostou da Nathalia.
Nathalia: Não gostei mesmo, acho que ela não é o tipo de fã que devia te conhecer, muitas outras se sacrificam, dariam tudo pra ta no lugar dele, apenas pra dizer que te amam, essa dai é poser mesmo.  Quem foi que escolheu as fãs desse show em?
Gutão: Nathi – o olhei – Foi você. 
Nathalia: Eu? – o olhei incrédulo –
Luan: Você mesmo.
Nathalia: Não me recordo de te colocado nenhuma Nathalia na Lista.
O Roberval entrou com outra Garota bem na hora e assim foi durante meia hora, logo depois o Luan foi fazer o show, Duas horas de Show, foi bastante animado, tirei algumas fotos e postei. Logo quando o Show Acabou, passamos só no hotel pra pegar as coisas, partimos rumo a Londrina, fiz questão de ir dormindo o caminho inteiro, logo pela manhã acordei e já não tinha mais ninguém no Jatinho, desci e me deparei com o pessoal tomando café na asa do avião.
Gutão: Acordou bela Adormecida? – ele riu e eu sorri –
Nathalia: Eu estava e ainda estou exausta.
Roberval; É cuidar do Luan num é trabalho fácil não.
Ele riu.
Nathalia: Já estamos em Londrina né?
Eles fez que sim.
Gutão: Come ai vai, Que daqui a pouco nós ta indo pra casa.
O Luan  me olhava com uma carinha sapeca, sorri pra ele. Comi algumas besteirinha. Em Alguns Minutos já estávamos no condomínio, estava me despedindo do pessoal.
Nathalia: Daqui a 4 dias, vamos nós ver de novo Marlinha.
Marla: Já estou com saudades.
Nathalia: Eu também.
Nos abraçamos.
Silmara: Eu também quero um Abraço, Pode?
Rir.
Nathalia: Claro Loira, vem cá.
A abracei também. 
Nathalia: Gutão, amanhã to de volta lá na academia em.
Gutão: So Malha quando ta em casa Muiér?
Nathalia: Únicos dias que tenho tempo pra mim.
Me despedi de todos e fui pra casa. Estava totalmente vazia, a Bela estava estudando. Tomei um belo de um banho, me deitei na cama e apaguei.
Luan Narrando.
Assim que cheguei em casa, matei a saudade da Mumuska e fui direto pro quarto, dormir a tarde toda, lá pras quatro me levantei, tomei um banho, vesti um calção e uma Camisa regata branca. Fiquei assistindo Tv, Ate senti uma saudade enorme da Nathalia. Sorri ao lembrar do ataque de ciúmes dela ontem no show. Resolvi da uma passadinha na casa dela, quando sai de casa, vi ela do lado de fora conversando com alguém, dei uma olhadinha Melhor, era o Guilherme, me corpo se consumiu todo de ciúmes. Fui ate lá, e o Guilherme me olhou.
Guilherme: O que você tá fazendo aqui?
Luan: Vim falar com a Nathi.
Guilherme: Nathi? – ele a olhou – quanta Intimidade em “Nathi”.
Nathalia: Nada de Intimidade, num vem com essa não.
Guilherme: já estão namorando? – ele falou todo irônico –
Nathalia: entende uma coisa Guilherme. Eu e o Luan não temos absolutamente Nada, Nada , entendeu?
Aquilo me doeu, mas doeu e muito, como não tínhamos nada?
Luan: Como assim não temos nada? Então quer dizer que aquela noite que tivemos, não foi nada? Que todos os beijos entre a gente num foi nada?
Me toquei na merda que eu tinha feito.
Nathalia: Cala a Boca Luan.  – ela gritou –
Guilherme: Nossa, felicidades pro Casal.  Ta vendo como eu tinha razão em ter ciúmes de vocês? Mau terminamos e você já ta com ele.
Luan: Nós não estamos namorando, apenas aconteceu. Mas Pode apostar, eu Gosto da Nathalia, Ate mais do que devia.
A Nathalia ficou calada de vez. O Guilherme chorava.
Guilherme: Faz um favor pra mim? – ele limpou as lagrimas –
Luan: O que?
Guilherme: Cuida bem dela? Ela tem esse jeito todo marrento, se faz de durona, mas por dentro ela necessita de alguém que a ame, acho meio difícil você ama-la mais que eu, mas ela precisa de alguém que a faça bem, que se preocupe com ela.
Nathalia: Não preciso de ninguém.
Ele a olhou e sorriu.
Guilherme: Precisa sim Nathalia, e como precisa.  – ele sorriu – tenho que ir agora.
A Nathalia Segurou em seu braço.
Nathalia: Não vai, Por favor, Fica. – e ela chorou –
Ele se aproximou dela e beijou o topo de sua cabeça.
Guilherme: Eu preciso ir Nathalia, fica bem tá. Eu te amo muito, te amo muito mesmo.
Nathalia: Não tive intenção alguma de te magoar Gui.
Ele sorriu,  se soltou dela e se foi, ficamos olhando pra ele ate desaparecer portão a fora.
Luan: Desculpa, não queria te prejudicar, simplesmente saiu. Tem algo em mim que não aceita de jeito algum que não exista algo entre nós.
Mau terminei de falar e senti um ardência em meu rosto, ela tinha me dado um tapa e logo ela começou a me socar, chorava e gritava.
Nathalia: Você é Um idiota Luan, Você estragou tudo. Idiota, idiota, Idiota.
Ela estava desesperada, puxei-a pra mim e a coloquei em meus braços, ela se rendeu e chorou ali nos meus braço. Levei pra dentro de casa e coloquei ela na cama dela.
Luan: Me desculpa Nathi  - senti algumas lagrimas rolarem em meu rosto – Não sabia o quanto cê o Amava, não queria te prejudicar, pelo contrario eu te quero só pra mim.
Ela me olhou.
Nathalia: Eu não o amo, isso é o que me dói. – ela limpou as lagrimas. – Eu gosto de você, e isso era o que eu mais temia, o Guilherme não merecia isso.
Sentei do Lado dela. E a abracei.
Luan: Deixa eu cuidar de você Nathi, seja minha, Por favor.
Em alguns minutos ela me olhou, alisou meu rosto e me beijou. Posso dizer que aquele fim de tarde foi o melhor da minha vida, tê-la em meu braços, não tem sensação melhor, me sentir dentro dela então, nem se explica o quão maravilhoso é.  Ouvi-la gemer de prazer, era bão demais, aquela mulher é magnifica, e pode te certeza, eu ainda não posso dizer que é amor, mas que vai se tornar eu posso, eu gosto dela de um jeito especial. Depois de algumas horas de amor, deitei  ao seu laço e ali adormecemos juntinhos.



 MENINAS DEMOREI, MAIS TA AE. DESCULPEM A DEMORA. ESPERO QUE GOSTEM. BEIJOS. 3 COMENTÁRIO E EU POSTO MAIS;

5 comentários:

  1. adorei continua por favor

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaais amooooooooor d minha vida <33 kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. taa perfeito amor, até que enfim a nathi assumiu o q sente pelo lu!!! Nega tu me esqueceu de avisar no twitter...beijinhos e posta maiisss ++++++++ @Fcquimicando - Milenaaa

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados