quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 13


Nathalia: É Complicado Bru.
Bruna: Ah Qual é, não confia em mim?
Isabela: Mana conta, vai ser melhor.
Nathalia: Ok! Bom, Eu tinha 15 anos quando comecei a namorar, ele não era o garoto mais popular da escola, mas não passava despercebido, agente ficou, num sei como aconteceu, mas ficamos com um tempo ele me pediu em namoro e eu aceitei, um ano de namoro, foram os melhores, ele era simplesmente um príncipe, me tratou feito princesa, e eu me apaixonei completamente, no nosso aniversario de um ano de namoro, eu tirei minha virgindade com ele, foi perfeito. – sorri e logo sentir uma lagrima cair, limpei e dei uma pausa –
Bruna: O que aconteceu depois?
Nathalia: - suspirei fundo – No outro dia cheguei na escola e todos me olhavam  e riam, eu não entendi nada, fui ate a Ju, perguntei o que estava acontecendo e ela me mostrou um vídeo nosso que ele tinha enviado pra todos da escola, e eu fiquei completamente irada, a minha vontade era matar o Garoto, fui ate ele comecei a estapeá-lo e falar um monte de nomes feios, ate que ele me empurra e eu caio e fiquei olhando pra ele, ele me falou coisas horríveis, disse que nunca me amou estava comigo só por causa de uma aposta, se ele conseguisse namorar comigo durante um ano e transar comigo em troca ele ganharia 180 reais, e foi o que ele fez, ainda disse que eu num servia pra nada, era uma criança que ainda acreditava em contos de fadas, disse que tinha nojo de mim, depois daquela humilhação a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo direto pra casa, tive que sair da escola, pois não aguentei os olhares maldosos, as piadinhas, parei de estudar durante um ano por causa disso, e depois disso tomei ódio tão grande de homem, passei um bom tempo sem namorar.
Bruna: Que vídeo era esse?
Nathalia: Ele nos gravou transando.
A Bru me olhou assustada.
Bruna: Que horrível. Eu nem sei o que te falar, que menino mais idiota, nossa. – ela ficou calada me olhando – você superou é o que importar, o Guilherme é um bom Rapaz.
Nathalia: O Gui é Maravilhoso, mas eu não superei, eu não consigo mais amar ninguém, eu não amo mais o Idiota lá, acho que se eu encontra-se ele nos dias de hoje eu vomitaria, porque o nojo que eu tenho dele não é pouco, mas não consigo amar por medo, medo de me entregar e acabar sofrendo de novo, mas na boa eu daria tudo pra amar novamente, eu daria tudo pra amar o Guilherme.
Bruna: É só questão de tempo, você vai ver.
Nathalia: Deus te ouça.
Ficamos conversando, jantamos e de dez horas a Bru foi embora, todos nos recolhermos, o Guilherme entrou no quarto, deitou na cama do meu lado e ficou agarradinho comigo.
Guilherme: Eu ouvi. – olhei pra ele-
Nathalia: Ouviu o que amor?
Guilherme: O que você falou pras meninas, a coisa foi feia mesmo né?
Nathalia: Guilherme que coisa mais ridícula, agora deu pra ficar ouvindo conversas atrás da porta? – o olhei serio –
Guilherme: Não amor, é que vim ficar aqui contigo e ai eu sem querer ouvi.
Nathalia: Ai que vergonha – tampei o rosto com as mãos –
Eu sempre tive vergonha de falar aquilo pra alguém, principalmente pro Guilherme.
Guilherme: Sabe que não precisa disso, ninguém gosta de passar por isso, sei o quanto deve ter sido e ainda é difícil. – alisou meu rosto – Eu amei a parte em que você disse que daria tudo pra me amar.
O olhei e sorri.
Nathalia: E é verdade tá? Daria tudo mesmo pra te amar.
O beijei, terminei o beijo com vários selinhos. Adormecemos, no outro foi bastante legal, acordei passei na academia pra da um beijo no Gutão e fui no teatro mais as meninas, no fim do dia ficamos na piscina, quer dizer eu fiquei sentada na cadeira olhando a Ju, Bru, Bela e o Gui brincarem, de noite fui dormir Logo cedo, acordei bem cedo no outro dia, meu pé já estava um pouco melhor, me vesti e fui direto pro trabalho, estacionei no estacionamento e entrei.
Nathalia: Bom dia – cumprimentei alguns funcionários –
Eles: Bom dia Dona Nathalia.
 Ao chegar na recepção encontrei a Julia e o Renato
Nathalia: Bom dia meus amores – dei um beijo na bochecha dos dois –
Renato: Olha ae, a Princesa esta de volta.
Julia: Oi Dona Nathalia
Nathalia: Oi meu anjo, pois é, alias antes de tudo quero ter uma conversinha contigo Renato, Ta?
Renato: Na minha Sala?
Nathalia: Pode ser.
Renato: Vamos lá então, Qualquer coisa chama tá Ju?
Julia: Pode deixar seu Renato.
Fomos ate a sala dele, sentamos.
Renato: Do que se trata meu anjo?
Nathalia: Bom, Primeiramente quero dizer que eu não tomei nenhuma decisão, quis conversar contigo primeiro.
Renato: O que aconteceu?
Nathalia: O Luan me convidou pra ser a assessora dele, como você deve saber Dagmar saiu da Equipe.
Renato: E como ainda não tomou decisão? meu anjo isso é o que você sempre quis, você não pode dispensar assim.
Nathalia: Mas e você Renato? Na primeira semana de trabalho eu já dei Problema e agora eu saio, não posso te prejudicar assim.
Renato: Eu tenho a Ju, Recepcionista eu posso arranjar rapidinho.
Nathalia: Você tem certeza?
Renato: É claro que tenho amor, não posso te impedir de realizar o sonho que você sempre quis, aceita, por favor.
Eu sorri.
Nathalia: Não sei como te agradecer.
Renato: Aceitando. – alisou meu rosto – Você merece minha Linda.
Depois da nossa conversa eu fui fazer o meu trabalho, liberei a entrada da Galera na boate, e hoje Lotou.

Luan Narrando:
Passei a noite de sábado jogando vídeo game com o pai, e a cada dez jogada ele perdia nove – risos -.
Amarildo: Eu não jogo mais – ele falou todo irritado e colocou o controle no sofá – Ta roubando em Menino? – me olhou serio –
Luan: Perder é sempre bom pai, Relaxa – Gargalhei –
Amarildo: - ele me olhou incrédulo – Perder nunca é bom, apenas faz parte – balançou a cabeça e riu – vou beber um copo de agua.
Ele se levantou e foi ate a cozinha. Fiquei olhando outros jogos ate que a campainha toca, me levantei e  fui atender, era a jade.
Luan: Oi amor – selei nossos lábios – Entra.
Dei espaço e ela entrou.
Luan: Aconteceu alguma coisa?
Percebi-a um Pouco desanimada.
Jade: Aconteceu, uma coisa boa, mas chata ao mesmo tempo.
Luan: Vamos conversar lá no meu Quarto
Peguei em sua mão e fui puxando.
Luan: Pai, Depois agente joga mais tá? Preciso resolver um negocio com a Jade.
Amarildo: Ok filho. Oi jade, tudo bem?
Jade; Tudo tranquilo Seu Amarildo – ela sorriu.
Subimos pro meu quarto, assim que entrei tranquei a porta, ela sentou na beirada da cama e ficou me olhando, sentei do seu lado, segurei em sua mão.
Luan: Me conta, o Que houve?
Jade: Então amor, Eu não te contei, mas faz um tempo que eu me escrevi pra uma bolsa de Moda na Universidade de Nova York, e semana passada chegou uma carta pra mim de lá. – ela silenciou –
Luan: E ai? – perguntei ansioso –
Jade: Eu fui aceita, E o meu avião sai amanhã, Precisarei passar um ano por lá.
Luan: AMANHÃ? UM ANO? – me levantei e fiquei na sua frente, um pouco espantado –
Jade: Um Ano passa rapidinho amor – ela me olhava triste –
Luan: Eu não vou aguentar ficar um ano Longe de você jade, pra mim vai ser uma eternidade.
Jade: Amor, por favor, é uma grande oportunidade pra mim, estudar moda lá fora só vai enriquecer o meu currículo, esperei tanto por isso.
Ela tinha razão, o sonho da Jade era estudar Moda lá fora e não seria eu a impedi-la.
Luan: Me desculpa, é que foi um choque pra mim meu amor, eu entendo e eu vou esperar por você, tá?
Ela sorriu e me abraçou forte.
Jade: Obrigada Por entender amor.
Ficamos o Resto da noite namorando um pouco, Dez horas fui deixa-la. Já em frente a casa dela.
Luan: Amanhã vou com você no aeroporto.
Jade: Cê é louco amor, quero tumulto não, eu vou ate a sua casa se despedir.
Luan: Tem certeza?
Jade: Claro que tenho.
Ela me deu um beijo na testa, nos abraçamos e logo ela entrou. Fui pra casa, tomei meu banho e apaguei. No dia seguinte passei a manhã inteira deitado, desci apenas pra tomar café e voltei novamente, pela tarde tomei um banho e fiquei deitado no colo da mãe, tem coisa melhor que isso? Claro que não. Já lá pras cinco horas ouço a campainha, era a jade, ficamos um bom tempo em frente à piscina abraçados.
Jade: Eu te amo tá? Promete que não vai me esquecer?
Luan: Claro que prometo amor, me esquece também não tá?
Jade: Claro que não.
Nos beijamos intensamente, como se fosse o ultimo beijo de nossas vidas. Logo após ela entrou no carro e se foi, e lá se vai a minha Gatinha. Voltei pra dentro de casa e resolvi dormir cedo, pela manhã, tomei um banho gelado, vesti uma roupa qualquer e fui pra academia.
Gutão: Mais um ano cara? Um ano é muito tempo!
Luan: Eu também acho, mas isso é o que ela sempre Quis Gutão, num vou atrapalhar não, so quero vê-la feliz.
Gutão: Pois é, vocês são jovens, tem uma vida inteira pela frente, um ano não vai mudar nada.
Luan: Claro que não. – Tomei um gole de agua – Mas mudando de assunto, adivinha quem foi que eu convidei pra ser minha assessora? – Tomei mais um pouco de agua –
Gutão: Tua irmã?
Luan: Não Gutão! Foi a Fiona! – rir
Gutão: Quem é fiona? – Ele riu –
Luan: É a Nathalia
Gutão: Qual é Luan? Fiona? A Nathi? Cê é Louco? Um Mulherão daquele nem se compara com a fiona.
Luan: É so uma apelidinho carinhoso Rapaz – rir –
Gutão: Sei! Mas e ai ela aceitou?
Luan: Disse que ia pensar, mas que segunda me da a resposta, ou seja, hoje.
Gutão: Tu acha que ela vai aceitar?
Luan: Não Sei, Vai depender do patrão dela, e dela primeiramente.
Depois de alguns minutos voltei pra casa e assim que entrei dei de cara com a Bruna, a Bela e a Nathalia.
Bruna: A Nathalia tem uma boa noticia pra te dá. – ela abriu um sorrisão –
Luan: Mesmo? – olhei pra Nathi –
Nathalia: Ela esta se precipitando, ainda nem disse se ia aceitar ou não.
Bela: Mana deixa de ser chata e fala logo.
Eu estava bastante ansioso, sentei do seu lado.
Luan: E então? – a encarei –
Nathalia: Eu vim cedo porque vou trabalhar e so chego tarde.
Luan: Tudo bem, é ate melhor, estava bastante ansioso.
Nathalia: Conversei com o Renato, e assim como a bela ele praticamente me obrigou a aceitar seu pedido.
Luan: então aceita muiér, Renato aprovou e a Bela também, por favor.
Ela olhou pra Bruna, para mim, para a bela e novamente pra mim, desta vez sorriu.
Nathalia: Tudo bem, Eu Aceito.
Eu fiquei tão feliz que a única coisa que eu consegui fazer foi abraça-la e na tentativa de beijar seu rosto,  sem querer meus lábios encostaram nos Dela, rapidamente me afastei.
Luan: me desculpa, não foi porque eu quis. – fiquei a encarando -


Meus Anjos desculpem a demora, enfim ta ae, dois comentários pro próximo, beijooos.

2 comentários:

  1. como já havia dito amor ta perfeita a fic!nao bejo a hora destes dois declararem um para o outro! kkkkk' posta mais amor ~~~anciosa ~~

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados