quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 15


Ficamos abraçados por um bom tempo em silencio, o que ele me falou posso garantir que me confortou bastante, mas não posso negar que o medo ainda me atormentava. Me soltei de seus braços, Limpei meu rosto e o encarei.
Luan: Ta mais calma? –Ele sorriu e com isso percebi covinhas em seu rosto, sempre esteve ai? Nunca percebi, sorri de volta –
Nathalia: to mais calma – afirmei –
Luan: E então, vamos? – ele estendeu a mão pra mim –
No começo hesitei, mas logo em seguida peguei em sua mão.
Luan: Boa Garota – ele riu, me puxou mais pra perto e colocou seu braço por cima de meus ombros, envolvi meus braços em sua cintura e fomos ate o avião. Assim que entramos no avião o Anderson Abriu um sorriso.
Anderson: Ta melhor Querida?
Nathalia: Mais calma, Melhor de jeito nenhum, ainda estou com bastante medo.
Anderson: Vai da tudo certo, relaxa.
Sorri. Sentei do Lado da Janela e o Luan do meu Lado. Meu coração so faltava sair pela boca, e quando o avião começou a decolar então, agarrei com toda força possível nos braços da cadeira e aperto meus olhos com muita força, em instantes senti a mão do Luan se por sobre a minha.
Luan: Ei – ele me chamou, mas continuei com os olhos fechados – Nathi Olha pra mim.
Delicadamente ele virou meu rosto pra si.
Luan: Abre os olhos, vai!
Abri lentamente meus olhos e o encarei, ele estava sorrindo.
Luan: Eu estou aqui contigo, Fica calma. – ele alisou meu rosto –
Nathalia: Estou Nervosa – falei aflita –Não podemos descer mais não né? – sorri sem vontade e ele deu uma leve risada –
Luan: Não, Não podemos mais, tenha calma, não esta sendo tão ruim assim e você vai ter que se acostumar, viajaremos sempre assim.
Fiz bico e ele riu.
Luan: Deixo você segurar minha mão, se quiser.
Ele sorriu sem jeito, mas eu não pensei duas vezes, fui logo segurando em sua mão. Durante a viajem toda não soltei de sua mão, e em dez e em dez minutos dava leves cochilos, mas acordava sempre que sentia um leve balanço. Essa já era a quarta vez que cochilava, mas bastou sentir um pequeno balando que acordei  assustada.
Luan: Desse jeito você não vai conseguir dormir nunca
Nathalia: Pois é né.
Luan: Vem cá – ele tirou o braço da cadeira – deita aqui - e me puxou pra si me fazendo deitar em seu colo, não recusei e muito menos soltei de sua mão, e ali acabei adormecendo -

Luan Narrando
Depois de duas horas de viajem finalmente chegamos, infelizmente tive que acordar a Nathalia que acabara de dormir.
Luan: Chegamos já.
Rapidamente ela se levantou, ri com a sua reação.
Anderson: Viu, estamos vivos.
Ela sorriu.
Nathalia: já podemos descer?
Luan: Claro que Pode.
Ela nem pensou duas vezes, pegou sua bolsa e saiu, eu e o Anderson fomos logo atrás. A Nathalia assim que saiu do Jatinho, se ajoelhou no chão e praticamente abraçou o chão.
Nathalia: Que saudades de você
Rimos novamente.
Luan: Bem Louca você né?
Ela levantou toda sem jeito. Assim que entramos no aeroporto, logo abri um sorrisão, lá estavam elas a minha espera, com aquele sorriso que me faz sempre continuar, minhas fãs.
Luan: Oi meu amores.
Abracei uma por uma, tirei fotos e por fim apresentei a Nathi.
Luan: Meninas, essa é a Fiona – ela me deu um leve tapa, rir -  Mentira é a Nathalia, minha nova assessora.
Elas riram, e fizeram bastante perguntas pra Nathi.
Fã¹: Porque Fiona?
Luan: Apelidinho Carinhoso.
Nathalia: Eu não vejo nada carinhoso nesse seu apelido.
Luan: Eu também não vejo nada carinhoso em Shrek – estirei a língua pra ela –
Fã²: Fiona e Shrek? – ela e as outras riram –
Fã³: O que vocês querem dizer com isso, Fiona e Shrek, no filme é um casal super lindo, vocês são?
A Nathi quase enfartou ali e eu corei.
Nathalia: não meu amor, nós não somos, é que tipo chamo ele Shrek por causa que ele é um ogro. Pelo menos comigo.
Luan: E eu a chamo de Fiona, porque tipo, a Nathi ela é meia imprevisível, de dia é chata e ignorante e de noite é mais calma, e olhe lá.
Fã¹: - riu – vocês se conhecem a quanto tempo?
Luan: Faz nem um mês né? – olhei pra Nathi –
Nathalia: Faz não, Faz três semanas que se conhecemos.
Luan: Bom meninas, adoraríamos ficar, mas temos que ir, ainda tem muita coisa pra fazer, vão ao show né?
Fã³: É sair daqui e pro Local do show.
Luan: Pra que isso meu amor, o Show é só de sete horas.
Fã³: Temos que chegar cedo amor, não pergunte porque, é  por amor.
Me despedi das meninas.  A Banda já estava na van, fomos direto pro Hotel.

Nathalia Narrando:
Enfim, salva. Nada melhor do que esta com os pés nos chão, durante o caminho inteiro ate o hotel, o Anderson me deu alguns assessórios de quais ele disse que eu precisaria. Logo quando chegamos fui direto pro meu quarto, amanhã acordo logo cedo, o dia vai ser cheio. O Impressionante é que eu não consegui dormir, então me levantei e fui ate a varanda e fiquei sentada na cadeira, olhando pro nada quando de repente a luz do quarto vizinho se acende, Quem era o Louco que estava acordado a uma hora dessa, meu Deus são 9:30 ainda,  louca sou eu que esta reclamando uma hora dessas. Fiquei olhando pra ver se alguém aparecia mais nada, então desviei minha atenção pra outro lugar, ate que vejo a sombra de alguém, olho pro lado e lá estava ele. Tinha que ser ele mesmo.
Nathalia: Acordado uma hora dessa Luan?
Ele deu um leve pulo e quando me viu colocou a mão no peito e suspirou aliviado.
Luan: Que susto muiér. O que é que você esta fazendo acordada?
Nathalia: To sem sono. Mas num se preocupa, ao contrario do senhor eu acordo cedo de qualquer jeito e você não vai dormir ate tarde.
Luan: Que pena – ele riu – também to sem sono. Posso sentar ai contigo?
Nathalia: Claro que pode.
Luan: Me ajuda aqui então.
Ele se aproximou da grande e colocou uma perna pra fora, me levantei logo.
Nathalia: O que você ta fazendo?
Luan: To indo ae pro teu lado.
Nathalia: Você é Louco?
Luan: Para de falar e me ajuda aqui.
Ele colocou a outra perna, a Grade da varanda dele não era tão longe da minha, fui ate lá e ele estendeu sua mão pra mim, peguei e o ajudei  a passar pro meu lado, sua perna esquerda prendeu em um cantinho da grade, ajudei ele a tirar e quando puxei, nos desequilibramos e caímos no chão, ele caiu por cima de mim, começamos a rir, porque sinceramente foi engraçado, mas a graça passou logo quando nos olhamos, eu podia sentir sua respiração ofegante, meu coração acelerou completamente, ele sorriu e mais uma vez aquelas covinhas Lindas apareceram, sorri de volta.
Luan: Você não é tão feia não em. to Brincando.
Nathalia: Que isso, você muito menos.
Rimos e mais uma vez quando nossos olhos se encontraram, o silencio reinou e ficamos apenas nos olhando. Ele passou a mão em meu rosto, fechei os olhos ao sentir o calor de sua pele, com isso, em instantes senti um leve toque em meu lábios, e quando dei por mim nós dois estávamos aos beijos, um beijo calmo e suave, passei minha mão sobre sua nuca e ele entre meus cabelos, não sei muito descrever o que realmente eu senti ali, mas posso garanti foi diferente de todos os beijos e sensações que já senti.

 Ta ai amores, espero que gostem, não saiu muita coisa, mas achei legalzinho, dois comentarios e posto o decimo sexto. BEIJUUUS.

2 comentários:

  1. q capituloo mais perfeitoo amor! to amandoo a aproximação deles! posta mais negaaa! beijosss @FCquimicando

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados