sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu Ponto Fraco é você: Capitulo 8


Quando o meu Cel. Começou a tocar... Rapidamente ele começou a andar, suspirei aliviada...
Luan: Não vai atender?
Nathalia: Depois eu retorno.
Ele assentiu e fomos o caminho todo calado, ao chegar na enfermaria, uma mulher loira veio me atender e logo me levou para uma sala, me examinou...
Enfermeira: Bom, pelo que vi aqui, vamos ter que engessar.
Nathalia: Engessar? – olhei assustada pra ela –
Enfermeira: Sim querida, você torceu o seu tornozelo, vai ter que engessar.
Nathalia: Sei... Mas se engessar, vou sair andando  daqui?
Enfermeira: Hoje não, você vai precisar de todo repouso possível se quiser poder andar amanhã.
Nathalia: Mas eu tenho que trabalhar, é meu segundo dia de trabalho, não posso dá esse vacilo.
Luan: Eu falo com seu chefe, não se preocupa...
Enfermeira: Resolvido, vamos lá?
Nathalia: Vamos né.
Bom e assim foi, depois de algumas horinhas a perna já estava engessada...
Enfermeira: Ta vendo, foi rapidinho, agora vá para casa, e descansa, que amanhã você já pode fazer um esforço pra ir trabalhar.
Nathalia: a né, é o jeito.
O Luan me colocou de novo no colo e me levou... No caminho o cel. Toca de novo, olhei no viso, era o Gutão. Atendi.
#InicioDaLigação:
- Oi meu anjo.
- Porque não veio malhar hoje Linda?
- Desculpa meu amor, é que sofri um acidente no caminho pra ir.
- Acidente? Que acidente?
- o Seu chefe me atropelou...
- Eita, e como você esta?
- Eu to bem, foi só com a bicicleta, apenas dei um jeito no tornozelo. – nem foi pra tanto – o Luan falou-
- kkkk a não. Meu Deus vocês vão acabar se matando, mas foi de proposito?
- Eu creio que sim. Kkkk Mentira, foi não amor, ele so num sabe andar de bicicleta e se amostra...
- Entendo, Bom, meu anjo tenho que desligar, tá?
- ta bom querido, amanhã vou ai pelo menos pra te dá um beijo, porque malhar não vou poder, né? – olhei pro Luan que deu um sorriso e revirou os olhos –
- ta bom Gatinha, se cuida viu?
- Pode deixar amor, beijos.
- Beijos.
#FimDaLigação:
Luan: Gutão? – Ele encarava o nada -
Nathalia: Sim
Luan: Estão tão íntimos em. Jaja da namoro...
Nathalia: O Gutão é um Lindo, um fofo e tudo de bom, mas é so amizade, alias eu tenho namorado. Porque? Ta com ciúmes... Se preocupa não a nossa amizade vai continuar a mesma de sempre... Uma merda.
Luan: Nossa como você é Simpática.
Nathalia: Com você querido, sempre.
Fechei a cara, estávamos chegando perto da minha casa quando....
XX: Luan?
Ele se virou. Era a namorada dele, a Jade.
Luan: Oi amor...
Jade: Posso saber o que esta acontecendo? – ela nos olhava com uma cara nada boa –
XI. Ferrou.
Luan: é... é... – ele gaguejou –
Nathalia: O Seu namorado me atropelou com a bicicleta e so fez o dever dele, me levou ate a enfermaria e me trouxe pra casa.
Luan: Foi isso amor, eu juro.
Ele apenas nos olhava, ate que pra piorar de vez tudo, alguém me chama, o Luan rapidamente vira comigo ainda nos braços e eu dou de cara com ele...
Nathalia: Guih, Jujuba – abri um sorriso – que saudades de vocês.
Guilherme: O que significa isso? – ele não estava com a cara nada boa –
Nathalia: Ele me atropelou com a bicicleta, me levou ate a enfermaria e me trouxe pra casa.
Guilherme: sei... – se aproximou da gente – Obrigada ae cara, mas agora pode deixar que eu cuido dela. – me pegou no colo –
Jade: Concordo com você. Já cuidou demais dela, vem pra casa vem amor, deixa que o namorado dela resolve o resto... Sinto muito pelo que aconteceu Nathalia...
Nathalia: Tudo bem, num foi quase nada...
Ele me olhou assustado e entrou com ela... Olhei pra Juliana que logo abriu um sorriso Lindo, veio me minha direção e me deu um beijo no rosto...
Juliana: Que saudades Loira...
Nathalia: Também estava com muita saudades anjo... Ah Vamos entrar...
A Juliana pegou a chave e abriu o portão...
Juliana: Que casa em amiga.
Nathalia: Num é isso, exagero demais, so pra mim e pra Bela.
Juliana: Pior que é, mais que é Linda, é viu.
Eu apenas sorri, ela fez o mesmo, abriu a porta da frente e nos entramos.
Nathalia: Pode me colocar aqui no sofá...
Ele fez o que pedi...
Nathalia: Brigada... Nossa que saudades de vocês. – dei um selinho no Guilherme – O que foi Gui? Ta tão serio.
Guilherme: Nada não.
Juliana: Amiga... Onde posso colocar minhas coisas?
Nathalia: Lá em cima Amor, no terceiro quarto.
Juliana: Ta bom...
Ela pegou sua mala, se aproximou de mim, me deu um beijo na testa e subiu. O Gui Continuava emburrado.
Nathalia: Tenho que Ligar pro Renato, só um minuto, tá?
Ele assentiu... Disquei os números, em minutos ele atendeu.
#InicioDaligação:
- Nathalia? Cadê você querida?
- Renato me desculpa, eu não vou pode ir ai...
- Por que?
- Eu sofri um pequeno acidente e estou com o tornozelo engessado, tenho que ficar em máximo repouso, mas amanhã eu já posso ir... Me desculpa.
- Quer isso querida, eu entendo sim... Mas que acidente foi esse?
- Eu estava indo pra academia e no meio do caminho distraída escutando musica, o Luan vinha de bicicleta perdeu o freio e acabou caindo por cima de mim, torci o tornozelo.
- Nossa, mas que coisa em. Mas tudo bem, mas será que você pode resolver algumas coisas dai?
- Claro que posso renato, eu já ia te propor isso...
- Então eu vou ai te deixar as coisas, pode ser?
- Pode sim, desculpa, tá?
- Quer isso Nathi, você não tem culpa... Beijos...
- Beijos.
#FimDaLigação
Coloquei o cel. Na mesinha do Lado do sofá. Olhei pro Guilherme que ainda me encara muito serio por sinal.
Nathalia: Porque ta me olhando assim?
Guilherme: Não gostei nada do que eu vi.
Nathalia: Ele Apenas me ajudou.
Guilherme: Mesmo assim... – ficou em silencio por uns segundos -Pareciam bem íntimos vocês em. – me olhou todo desconfiado –
Nathalia: Que Íntimo o que? Ele num fez mais que sua Obrigação... Ah Guilherme Ciúmes agora não, por favor. Você nunca foi disso, porque logo hoje?
Guilherme: Porque não gostei dele ué. Luan Santana, nossa que vizinho em.
Nathalia: Poxa Guilherme, para e besteira, não quero nada com o Luan. Não gosto dele, para com isso.
Guilherme: Tem certeza?
Nathalia: Absoluta.
Guilherme: Desculpa, é que esse lance de você morar longe, me dá um desconforto.
Nathalia: Não confia em mim?
Guilherme: Claro que confio... Eu não confio nos cara daqui, tu é Linda, um mulherão, quem num quer?
Nathalia: Para de besteira Gui. Tanto tempo juntos, e você ainda tem receio de me perder?
Guilherme: Claro, tanto tempo juntos, mas você nunca disse que me amava e isso me deixa com um pé atrás...
Ele tem razão, eu nunca disse que o amava, e to vendo que ele percebeu...
Nathalia: Gui, você tem razão, mas eu não posso dizer uma coisa que eu não tenho certeza, não quero te iludir, eu gosto bastante de você...
Guilherme: Dois anos Nathalia, Dois anos... E você não aprendeu a me amar?
Ele tem toda razão, Dois anos e nada de amor. nos momentos mais difíceis ele esteve comigo, me ouviu, me confortou, foi meu tudo quando pensei que eu já num tinha mais nada, além de namorado, sempre foi meu melhor amigo, ah meu Deus como eu queria ama-lo.
Nathalia: Também não entendo, desde o meu ultimo namorado e sinceramente não consigo mais amar ninguém.
Guilherme: Ainda sente algo por ele?
Nathalia: Claro que não. Eu apenas tenho medo de sofrer novamente.
Guilherme: Como assim? Na verdade você nunca me contou nada sobre o porque que vocês terminaram. Aconteceu algo de errado?
Nathalia: Eu prefiro não falar sobre isso, pode ser?
Guilherme: Foi grave assim?
Assenti... A Campainha tocou...
Nathalia: Pode atender pra mim?
Ele se levantou e foi ate a porta... Reconheci pela voz, era o renato. O Gui Deu passagem pra ele que veio ate a mim.
Renato: To vendo que foi feio em.  – me deu um beijo na testa -
Nathalia: Foi sim... – sorri – me desculpa tá?
Renato: Tudo bem querida, essas coisas agente num pode comandar, acontece...
Sorri...
Renato: Aqui estão as pastas, deixei algumas anotações de tudo que deve fazer, ta bom?
Nathalia: Ta bom – peguei as pastas. O Guilherme fez um barulhinho como se estivesse limpando a garganta – Ah renato, esse é o Guilherme meu namorado, Gui esse é o Renato meu chefe...
Renato: Amigo é melhor – estendeu a mão para o Gui que apertou – homem de sorte em, ela é uma boa garota.
Guilherme: É verdade – ele sorriu –
Renato: Bom querida, preciso ir, bom trabalho ai.
Nathalia: Brigada.
Ele me deu um beijo na testa e se foi... Enfim trabalhei a manhã toda. Fiz encomendas das bebidas, falei com alguns cantores e DJ’s da região e atualizei o site da boate... A Ju e o Gui fizeram o Almoço, a Ju fez questão de me ajudar a tomar banho, depois que terminei tudo me deitei no sofá com o Gui, cinco e pouco a bela e a Bruna Chegam lá em casa. E foi Aquela alegria toda da Bela ao revê-los, ela apresentou a Bruna aos dois e logo depois a Bruna me Olhou...
Bruna: Noto algo diferente em você.
Eu sorri...
Isabela: Pior que eu também...
Nathalia: Ok, Ok meus anjos, eu deixo vocês colocarem os nome de vocês no meu gesso.
Bruna&Bela: AAAAAAh É ISSO. – gritaram as duas –
Isabela: Meu Deus Mana, O que aconteceu?
Nathalia: O Luan me atropelou com a bicicleta hoje de manhã.
Bruna: De proposito? – ela me olhou assustada –
Nathalia: Não, não foi porque ele quis...
Bruna: Nossa que susto, menos mal né?
Juliana: Porque? Ele tem o costume de te atropelar amiga?
Nathalia: Não... É porque agente não se dá bem mesmo...
Juliana: Ah sei.
Guilherme: Ah Bela, A Layane a Julyane mandou beijo pra você e disse que próxima semana vem te ver...
Isabela: Ah meu Deus, que ótimo, já estou morrendo de saudades das minhas Loiras. – ela olhou pra Bruna, que estava com a cara nada boa – Ah Meu amor, eu também te amo, viu?
Bruna: Acho bom viu, porque se não me amar vai se arrepende de ter nascido...
Rimos...
Nathalia: Bruna Terrorista... – risos – Querem comer algo meninas?
Bruna: Ah Eu quero...
Isabela: e também...
As duas se sentaram nas poltronas.
Nathalia: Então Folgadas, levantem-se e vão pegar,nem posso me levantar.
Resmungaram mais foram pra cozinha...
Juliana: Um Amor ela... So tinha visto por fotos, mas é Linda pessoalmente né? A Familia é toda assim? Porque o Luan Santana meu Deus do Céu... – ela se abanou –
Guilherme: Que ela é bonita ela é viu...
Joguei o travesseiro nele..
Guilherme: Que foi? – ele pegou o travesseiro –
Nathalia: Cala a tua boca. – rir –
A Campainha tocou... O Gui Foi atender...
Guilherme: O que você esta fazendo aqui? – escutei ele falando com a pessoa do lado de fora -
A porta se abriu e a pessoa entrou sem responder a pergunta do Gui, me virei lentamente e pude ver quem era.
XX: Desculpa ter entrado assim, mas o portão estava aberto.
Nathalia: Ok, mas o que veio fazer aqui Luan?
Guilherme: também quero saber.
O Guilherme o Olhava feio o Luan do mesmo jeito pra ele.

 Oi meu amores, quanto tempo... Desculpa a demora tava viajando, como passaram o carnaval em? Enfim ai esta, dois comentários para o próximo post.

2 comentários:


GIRLSPT.COM - Cursores Animados