domingo, 5 de maio de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 18


Depois que vi o real motivo do Guilherme ter pedido pra terminar, era uma foto com o Luan me segurando em seus braços, de ontem quando desequilibrei , Acabei dormindo com essa explosão de pensamentos, acordei por volta das duas da tarde, com o Luan claro me cutucando.
Luan: Acorda, ow dorminhoca, tem show daqui a pouco e você tem que ir comigo. – ele pulou em cima de mim, sorri –. Não saio daqui enquanto você não acordar.
Nathalia: Acordei já, agora sai de cima de mim, que tu ta pesando.
Ele riu, depositou um beijo no meu rosto, continuei sem animo, ele rolou pro outro lado da cama e ficou me encarando.
Luan: Você estava chorando? – ele me olhou preocupado –
Enfiei minha cabeça nos travesseiros.
Nathalia: Não, eu não estava chorando.
Luan: Olha Pra mim Nathalia – ele sentou na cama e eu podia sentir que ele me encarava – Olha pra mim Nathalia. – ele falou serio –
Me sentei na cama e fiquei olhando pra baixo, quando sinto sua mão em meu queixo,  levantando meu rosto, deixando a mostra meu olhos inchados de tanto chorar.
Luan: O que foi dessa vez Nathi?
Nathalia: Foi isso, - mostrei a foto no tablet pra ele –
Luan: Nós dois? – me olhou confuso –
Nathalia: De ontem, Quando eu escorreguei e você me pegou, ele entendeu tudo ao contrario e achou melhor terminar.
Luan: Quer que eu converse com ele?
Nathalia: Não Luan, Deixa ele, Preferiu assim porque quis, não tem mais volta.
Me levantei e me tranquei no banheiro, tomei um banho rápido , terminei , E me vesti.
 

Quando sai o Luan Continuava deitado na cama olhando pro teto.
Luan: Deixa vai Nathi.
O Olhei sem entender nada.
Nathalia: Deixa o que menino?
Luan: Deixa eu falar Com o Guilherme – ele sentou na cama e me encarou – Serio eu estou me sentindo culpado.
Nathalia: De besta, porque eu não estou nem um pouco.
Peguei minha bolsa e fui indo em direção a Porta, mas ao passar pela cama ele me puxou, fazendo eu me desequilibrar e acabei caindo por cima dele.

Luan Narrando
Fiquei esperando a Nathi sair do banheiro, eu estava me sentindo incrivelmente culpado pelo termino do namoro dela, esses paparazzi as vezes me estressam, com uma foto, eles conseguem acabar com qualquer coisa. Ela saiu do banheiro.
Luan: Deixa vai Nathi.
Ela me olhou sem entender nada.
Nathalia: Deixa o que menino?
Luan: Deixa eu falar Com o Guilherme – Sentei na cama e a encarei – Serio eu estou me sentindo culpado.
Nathalia: De besta, porque eu não estou nem um pouco.
Ela pegou a bolsa dela e saiu em direção a porta, mas ao passar por mim a puxei e sem querer ela caiu por cima de mim. Ficamos nos encarando calados, eu sinceramente não conseguia dizer nada, sentia seu coração bater junto ao meu que estava no mesmo ritmo que o dela, muito acelerado e pra dizer a verdade não é a primeira vez que ela me deixa assim, confuso, coração acelerado, mãos suando, Em nenhum instante soltei minha mão da sua.
Nathalia: Lu... – coloquei um dedo em sua boca impedindo-a de falar qualquer coisa –
Luan: Xiu.
Toquei meu lábios nos dela levemente, e a olhei.
Nathalia: A Jade. – falou quase num sussurro -
Eu imediatamente soltei sua mão e ela saiu de cima de mim, Me encarava sem qualquer emoção no rosto. Me sentei na cama, coloquei a mão na cabeça.
Luan: Me desculpa, não sei o que deu em mim, na verdade eu nunca sei o que me dá quando fico tão próximo de você.
Nathalia: Vamos Logo? – ela mudou de assunto –
A encarei por alguns minutos, mas logo falei.
Luan: Vamos sim.
Ela abriu a porta e me deixou sair primeiro, eu estava com muita vergonha, descemos o elevador calados. Chegamos no Local do show e estava lotado, fui atender minhas fãs, e a Nathalia não falou nada, apenas tirava foto minha com as fãs quando pediam, alias pra não dizer que ela não falou, sempre que as meninas perguntavam algo ou pediam pra a cuidar de mim ela sempre respondia educadamente, já disse pra vocês que adoro o jeitinho que ela fala? Pois é, ela fala chiando, coisa mais linda.
Nathalia: Bom Meninas infelizmente o tempo acabou, o Luan vai ter que entrar agora.
Fã: Mais já? – ela fez uma carinha triste e eu abracei  -
Fã²: Vamos amiga, agora é hora dele brilhar.
Nathalia: Isso mesmo querida.
Me despedi das meninas e fui pro show, cantei, dancei, fiz de tudo um pouco, em uma parte do show, sentei na cadeira e cantei te esperando, olhei pro lado e lá estava ela gravando eu cantar, sorri e mandei beijo pra ela que sorriu de canto, me levantei e fui ate ela.
Luan: Vem cá Nathi!
Ela balançou a cabeça negativamente, e sussurrou um “não Luan”, puxei ela e comecei a dançar com ela, todas gritaram.
Nathalia: Vou te matar garoto – ela sussurrou –
Continuei cantando, me afastei dela, peguei em sua mão e a girei, ela me lançou um olhar fatal, então a deixei ir e sai rindo da cara dela, voltei a cantar normalmente, No fim do show fui pro camarim e ela estava conversando com o Anderson.
Anderson: Luan vem cá.
Fui ate eles.
Luan: Que foi?
Nathalia: Amanhã você tem que fazer uma visita.
Luan: Ah quem?
Nathalia: O Nome dela é Jessica, ela esta com problemas na visão e ela tem medo de perder a visão por completo e não te ver.
Luan: Rapaz que situação em, eu vou sim, de que horas?
Nathalia: As duas.
Luan: Nós vai sim.
Anderson: Então tá tudo resolvido, partiu pro Hotel?
Nathalia: Partiu.
Arrumamos as coisas e fomos direto pro Hotel, chegando lá todos foram pros seus quartos, fui pro meu tomei um banho e tinha algo que não saia da minha cabeça, era o quase beijo entre eu e a Nathalia. Sai do Banho, me vesti e me deitei na cama e fiquei olhando pro teto. De uns dias pra cá a Nathalia ta mexendo bastante comigo, aquele jeitinho marrento dela, tão linda, Para Luan quem devia Ta mexendo contigo era a jade e não a Nathalia. Tentei dormir mais foi em vão, me levantei, vesti uma bermuda e uma camiseta branca fraquinha e fiquei na sacada, mas logo o tedio me bateu, eu preciso fazer, sai em disparada do meu quarto, em frente a porta do quarto dela, fiquei olhando pra porta, nunca sabia se batia ou não, talvez ela esteja dormindo, não aguentei e resolvi bater, na terceira vez a porta se abriu e ela apareceu apenas de pijama e com uma carinha de sono Linda.
Nathalia: O que foi Luan? – ela bocejou –
Não conseguir dizer nada e ela me encarava.
Nathalia: Perdeu o sono?
Luan: Na Verdade ainda não o achei, não consigo dormir, pelo menos não antes de fazer uma coisa.
Nathalia: Que coisa?
Luan: Isso.
Rapidamente a agarrei e beijei-a, segurei em sua cintura e a pressionei contra meu corpo, em nenhum momento ela tentou resistir, fui empurrando ela pra dentro do quarto e empurrei a porta com o pé fazendo com que fechasse. Em momento algum parei de beijar a Nathalia, ela retribuía na mesma sintonia, fui empurrando ela ate a cama fazendo ela deitar, olhei pra ela sorri, deitei delicadamente em cima dela, mas quando tentei beija-la novamente ela virou o rosto.
Luan: O que foi?/
Nathalia: O que pensa que você está fazendo?  Você acha que isso é certo? – ela me olhava meio sem jeito -
Luan: Não sei se é certo, mas to fazendo o que meu coração quer.
Beijei-a novamente, coloquei suas mãos para o alto e as prendi.


Demorei mais ta ai, beijocas negolas, espero que gostem, dois comentarios e eu posto o outro.


3 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS SENHOOOOR KKKKKKKKKK COMO ISSO CARA? EU XONEEI EM MIM MESMA U.U

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh continua leitora nova aqui Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  3. leitora nova por favor avisa no meu face poliana camapelo
    a fanfic ta perfeita gosta dessas assim que tem imagem parabens

    ResponderExcluir


GIRLSPT.COM - Cursores Animados