terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu Ponto Fraco é Você: Capitulo 19


Fim da narração do Luan.
Nathalia Narrando
Eram 06h30min da manhã quando eu acordei, me levantei da cama e levei um susto ao ver o Luan deitado do meu lado, apenas de cueca, logo me veio à mente tudo que aconteceu noite passada, como eu fui burra, me deixei levar e agora? Ah Agora você Nathalia não vai passar de mais uma na Lista do Luan Santana, ai que ódio de mim mesma. Tomei um banho bem gelado, me vesti e fui acordar o Luan.
Nathalia: Ei – balancei ele um pouco – Acorda Luan, tem compromisso daqui a pouco.
Ele resmungou e me olhou com uma cara de sono daquelas. Ele olhou em volta e fez uma carinha estranha e se sentou na cama.
Luan: Esse não é meu quarto! – afirmou sonolento -
Nathalia: Não é mesmo, mas ver se lembra de o que tu aprontaste pra tu Ta aqui. – falei irônica -
Ele me olhou assustado e logo a sua expressão mudou pra mais assustado ainda.
Luan: Não acredito que eu fiz isso, a Jade vai me matar – ele colocou as mãos no rosto –.
Nathalia: Pois é, eu também não acredito que cai na sua, eu sou muito idiota. – ele me olhou –
Peguei minha bolsa.
Nathalia: Te espero lá em baixo.
Luan: Nathi – ele me chamou, o olhei – Me desculpa, não sei o que me deu, naquele momento eu só queria você, não pensei na jade, não pensei em como se sentiria depois. Perdão.
Nathalia: Relaxa, não é só você que tem culpa, eu também tenho lá minha parcela de culpa, fui burra, fui idiota, devia ter evitado, mas não, eu continuei não se preocupe isso não vai voltar a se repetir.
Luan: Desculpa Nathalia, por favor.
Ele se levantou e veio em minha direção ficando de frente pra mim.
Luan: O que aconteceu entre a gente ontem foi maravilhoso, e...
Nathalia: E não pode se repetir mais – o interrompi. – Que fique bem claro que a partir de agora, a única relação que vamos ter, é extremamente profissional.
Luan: Profissional? – ele me olhou indignado - Me diz onde eu posso ver apenas uma relação profissional entre a gente depois de tudo que aconteceu ontem à noite?
Nathalia: Não sei, mas a parti de agora é o que vamos ter, tudo extremamente profissional.
Luan: Eu quero mais que isso, depois de ontem não posso negar que estou sentindo algo por você, na verdade venho sentindo algo faz tempo só não queria ver, por causa da Jade, por causa do seu Namorado, eu não mereço a Jade...
Nathalia: Não merece mesmo, ela não merecia uma traição dessas.
Luan: Eu sei, mas vou resolver tudo isso hoje, e quanto a esse lance de merecimento, eu vou fazer de tudo pra te merecer Nathalia. – ele deu um leve sorriso -.
Não sei o que foi mais eu pude sentir como se meu coração voltasse a pulsar novamente, como se ele estivesse voltando a vida depois de seis anos, eu senti algo estranho quando ouvi aquelas palavras, algo que já sentira, mas a muito tempo, mas algo que sinceramente eu prefiro evitar, a Nathalia em quem me tornei não pode ser fraca novamente, não mesmo.
Nathalia: Você tem apenas dez minutos, o Gutão esta lhe esperando na academia, as nove esteja pronto, a reunião sobre a nova campanha que você irá fazer começa as 09h45min.
Me virei e desci pra tomar café. Todos já estavam lá, sentei perto da Marla.
Nathalia: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Marla: Que cara é essa? – ela me olhou meio preocupada –
Nathalia: Nada não Marla.
Ela fez que sim e voltamos a comer.
Anderson: E o Luan Cadê?
Nathalia: Esta se arrumando.
O Luan Logo desceu e durante o café inteiro ele não tirava os olhos de mim, tentei ignorar. Quando terminamos o café, O Luan foi malhar, os outros foram ajeitar as melas que hoje iriamos pra São Paulo, minhas malas já estavam todas prontas e já estava tudo na van. Fiquei com a Marla na recepção.
Marla: Ele terminou assim, sem mais nem menos?
Nathalia: Foi por causa de uma foto em que o Luan esta me segurando nos braços, foi do show de ontem, quando eu escorreguei e ele me segurou.
Marla: Ah entendi. Mais Nathi, foi um mau entendido, conversa com ele, talvez ele volte atrás.
Nathalia: Agora quem não quer sou eu, já conversei com ele sobre essa falta de confiança que ele tem de mim, relacionamento nenhum resiste à falta de confiança.
Marla: Você tem razão. Sinto muito Amiga.
Nathalia: Não sinta, eu acho que foi ate melhor, eu não mereço o Guilherme, ele sim merece coisa melhor que eu.
Marla: Eu entendi, mas amiga eu percebi uma coisa, você ainda continua meio estranha, aconteceu algo a mais?
Nathalia: Desculpa amiga, mas não sei se devo te contar.
Marla: Não confia mais em mim Nathalia?
Nathalia: Claro que confio Marla, só que esse assunto é meio delicado de se conversar!
Marla: Pode falar Amiga.
Contei tudo o que aconteceu ontem à noite pra ela.
Marla: Não acredito nisso, você e o Luan? – ela me olhava incrédula –
Nathalia: Foi um momento de fraqueza de nós dois, hoje de manhã tivemos uma conversa meio desagradável pra mim pelo menos, isso que com aconteceu foi bastante errado, a Jade não merecia isso.
Marla: Mas vocês não mandam no coração, o que estão sentindo não é culpa de nenhum dos dois.
Nathalia: Meu coração não tem querer, não quero sentir isso, então eu não vou sentir.
Marla: teimosa.
Sorri. Depois de algumas horinhas todos fomos para o local da reunião, e lá passamos duas horas, de tarde fomos visitar a garotinha, e lá pelas cinco horas fomos todos pro aeroporto. E mais uma vez tive que ir no jatinho com o Luan, eu venho viajando frequentemente nele, mas mesmo assim não posso afirmar que o medo se foi por completo. Me sentei no mesmo canto de sempre e me segurei firme, Logo o Anderson apareceu e sentou um pouco mais atrás, com alguns minutinhos o Luan apareceu e sentou do meu lado, tentei me concentrar somente do lado de fora da janela, por sorte ele não falou comigo, o avião levantou voou, e fomos a caminho de são Paulo. Dormi ate a metade do caminho, e quando acordei o Luan estava me olhando.
Luan: Estamos chegando já. – ele sorriu -
Sorri e me sentei direito, ajeitei meu cabelo e voltei a olhar pela janela.
Luan: Tenho uma coisa pra te contar.
O olhei.
Nathalia: O que?
Luan: Falei com a jade sobre ontem.
Fiquei em estado de Choque, as palavras não saiam, não acredito que ele fez isso.
Nathalia: Como ela reagiu? – foi o que saiu –
Luan: Como qualquer uma que soubesse de uma traição. Conversei com ela direitinho, e eu terminei.
Aquelas três ultimas palavras veio como se fosse um soco na minha cara, não acredito que por causa de um deslize idiota um namoro tão Lindo acabou assim sem mais nem menos.
Nathalia: Sinto muito.
Luan: Não sinta, eu terminei o meu namoro com a Jade porque sinceramente não tinha mais jeito, a gente já vinha se desentendo algumas semanas antes dela viajar, e depois de ontem, não tinha mais como, eu já não sinto muita coisa pela Jade, eu só quero que ela encontre alguém melhor que eu pra pode faze-la feliz.
Baixei meu rosto.
Nathalia: Ela vai encontrar sim. – olhei pra Janela –
Luan: Sim ela vai mesmo, alguém que ame de verdade, algo que eu não fiz e não tem como fazer com tudo que estou sentindo agora por você.
Nathalia: Luan, por favor, não complica mais a si...
Rapidamente ele me beijou, me impedindo de falar qualquer coisa. Aquele beijo fazia com que eu me sentisse mais viva, sentia arrepios que há anos não sinto, sentia um bem estar enorme e uma sensação de segurança nos braços dele.

Mais dois comentários e eu posto o vinte , so avisando esta quase pronto, so preciso de comentários como incentivo, espero que gostem, beijos negas.

4 comentários:


GIRLSPT.COM - Cursores Animados