terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Ponto Fraco é você: Capitulo 7


Nathalia: O Único Louco aqui é você, o que pensa que ia fazer? Diferente de você, não curto esse lance de traição.
Luan: Como Assim? Você tem namorado? - me olhou surpreso e começou a rir -
Nathalia: Que foi? Tem algum palhaço por aqui?
Luan: - risos- não é que, - risos - Como ele consegue namorar uma pessoa como você?
Nathalia: Olha aqui garoto, quem devia esta perguntando isso era eu, coitada da sua namorada, tão simpática, tão legal e você tão ogro, tão gordo, tão irritante, tão tudo de ruim.
Luan: Coitado do seu namorado por ter que aguentar uma garota tão mimada, tão besta, tão ridícula, tão sem graça, tão criança. E só pra constar, não é Gordo é gostoso.
Nathalia: Cara se todo gostoso for igual a você o mundo ta perdido. Agora Da licença que eu tenho mais o que fazer.
Fui saindo quando ele pegou no meu braço...
Nathalia: Dá pra largar meu braço?
Luan: Eu sou quero te dá isso... - me entregou uma carteira de identidade -
Nathalia: O que é isso?
Luan: Se você pode perceber, é bem parecido com uma carteira de identidade.
Nathalia: Isso eu vi idiota, quero saber pra quer.
Luan: Uma das meninas que foi no meu camarim deixou cair, pode entregar pra ela?
Nathalia: Posso...
Peguei de sua mão e fui ate o camarim. Bati e entrei.
Nathalia: Licença, vim entregar o cheque - entreguei o cheque -
Anderson: Ah sim, muito obrigada.
Nathalia: Obrigada vocês, o show foi maravilhoso...
Luan: Eu sabia que você tinha gostado...
Nathalia: - fiz cara de tedio pra ele - Como é que vocês aguentam ele? - balancei a cabeça negativamente-
A Dag e o Anderson apenas riu...
Roberval: No inicio eu fiz a mesma pergunta, e eles me disseram que eu ia me acostumar e com o passar tempo so me restou esta opção.
O Luan Meteu uma tapa na testa dele.
Luan: Qualé Testa? Dá confiança pra essa dai não, porque ela só quer um pé pra falar mal de mim...
Nathalia: Sinto muito Lhe informar, mas eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo precioso falando mal de você... Enfim – olhei pra Dag e pro Anderson – Foi um prazer ter vocês aqui, espero que nos visite mais vezes... Qualquer coisa estarei no escritório.
Anderson: O prazer foi todo nosso querida, Ah claro que vamos vir sim... Ah sim, e já passamos lá pra nos despedir de você.
Nathalia: Ok, vou esperar...
Dei tchau pra todos sai e fui ate o DJ pedir pra ele que baixasse o som rapidinho...
Nathalia: é rapidinho Galera, so um aviso pequeno... Bom Queria pedir pra que a Dona dessa Identidade, Laura Caxias Azevedo comparecesse na recepção pra pegar, é isso...
O DJ voltou a tocar fui ate a recepção...
Nathalia: Julia querida, guarda essa identidade ai, daqui a pouco a responsável virá pegar...
Julia: Pode deixar Dona Nathalia...
Nathalia: Sem dona, Julia, Por favor!
Julia: Desculpa Do.. Nathalia...
Apenas ri e entrei no escritório, resolvi ligar pra bela.
#InicioDaLigação
- Oi Mana
- Tudo bem por ai Bela?
- Tudo ótimo, você  já ta vindo?
- Ainda não amor, so saio daqui de meia noite meu anjo. Jantou alguma coisa?
- Fiz um miojo, to de boa...
- Ok então, meia noite to chegando, deixa eu desligar tem gente batendo na porta, beijo se cuida...
- Beijos...
#FimDaligação
Coloquei o Cel. Na mesinha e fui atender a porta, eram a Dagmar, o Anderson, o Roberval e o Outro lá.
Nathalia: Ah, Oi...
Dagmar: Oi querida, Viemos nos despedir...
Nathalia: mais já, fiquem mais um pouco... Mas se o Luan quiser ir, não vou me importa...
Os três riram, menos o Luan...
Luan: Se quiser se matar também não...
Nathalia: Acha mesmo que vou te dá esse gostinho... Não vou mesmo querido...
Luan: Que pena – fez carinha triste –
Anderson: Querida, deixa agente ir, porque sinceramente não quero aguentar vocês dois discutindo... Ate outro dia viu?
Nathalia: Ah, então tá, obrigada novamente por tudo...
Dagmar: Obrigada Você pela recepção foi Maravilhosa...
Luan: So se for a de vocês, porque comigo a recepção não foi muito boa... Quero falar com o Dono Da Boate...
Dagmar: Você não vai falar com ninguém, você também não foi Um bom Menino com ela...
O Luan ia falar quando
Roberval: Cala a boca ai... – o Luan o olhou incrédulo – tchau Minha Linda foi um prazer conhecer você. – me deu dois beijinhos no rosto –
Nathalia: O prazer foi todo meu... – sorri –
Enfim, Eles foram embora, As horas foram se passando, o DJ já tinha anunciado o Fim da festa, Meia noite a Boate já estava seca, os faxineiros Limparam tudo e meia noite e meia ajeitei mais alguns detalhes, depois peguei meu carro e fui pra casa, Estacionei ele na garagem, entrei e em casa e a Bela estava deitada no sofá com um copo na mão e pacote de biscoitos recheados.
Nathalia: Boa Noite Meu anjo, ainda acordada...
Isabela: te esperando ué...
Sorri, Fui ate ela e lhe dei um beijo na testa e sentei do seu lado...
Nathalia: Como foi o primeiro dia lá no teatro?
Isabela: Foi ótimo, bem interativo... Ah e adivinha quem faz teatro comigo!
Nathalia: Quem?
Isabela: A Nossa vizinha, A Bruna...
Nathalia: Ah sei, é um amor ela né?
Isabela: É Sim, um amor...
Nathalia: Diferente do irmão... – fiz cara de tedio –
Isabela: Vocês num se batem mesmo em? Mas e ai como foi o primeiro dia de trabalho?
Contei tudo a ele.
Isabela: Ele tentou de beijar? E você deu na cara dele? – me olhou surpresa –
Nathalia: Você só prestou atenção nessa parte?
Isabela: Não é que essa foi a mais interessante...
Nathalia: Sei... Sim ele tentou me beijar e eu dei na cara dele...
Isabela: Cê é Louca, eu nunca que impediria ele de me da um beijo...
Nathalia: Loucura seria se eu deixasse ele me beijar, e so pra te lembrar eu tenho namorado... Ok?
Isabela: Ah é mesmo – fez uma carinha desanimada, mas depois começou a rir –
Nathalia: Besta – dei uma tapa de leve nela – Agora eu vou dormir amanhã começa tudo de novo...
Isabela: então vamos...
Ela me abraçou e subimos as escadas assim, lá em cima ela foi pro quarto dela e eu pro meu. Bom, so fiz tomar um banho e apagar. No outro dia fiz o que era de costume, Tomei meu banho, coloquei a roupa de malhar, peguei meu iphone, coloquei os fones de ouvido e fui caminhando, Ate que ouço bem baixo alguém gritando e quando me viro pra ver, foi tarde demais, Eu já estava jogada no chão com a bicicleta e o dono dela em cima de mim, tudo doía... Rapidamente o Homem se levantou e tirou a bicicleta de cima de mim...
XX: Ah Meu Deus você esta bem? – falou o cara todo preocupado -
Abri os olhos e Não acreditei quando vi quem era, muito menos ele...
Nathalia: Só pode ser brincadeira né? Você Luan?
Luan: Não acredito que fui atropelar logo você...
Tentei me levantar, mas foi em vão, o meu corpo começou a doer...
Nathalia: Ai – fechei meu olhos... – Olha eu ate me levantaria daqui, te esculhambaria, mas não ta dando, meu corpo esta doendo demais, principalmente minha perna.
Luan: Vou te levar pra enfermaria daqui, aguenta firme ai...
Ele me pegou no colo, me levantou rápido demais e com o impulso nossos rostos ficaram bem próximos um do outro, podia sentir a respiração dele, ficamos nos olhando por alguns minutos, quando percebi que ele se aproximava, já estava bastante perto, nossas bocas estavam a cm longe uma da outra, quando...


Meus amores, ai esta o capitulo sete, me surpreenderam em, 5 comentários  o máximo que eu espera eram 3, obrigada anjos... Dois comentário pro próximo post. Beijos.

6 comentários:


GIRLSPT.COM - Cursores Animados