sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Meu Ponto Fraco é você: Capitulo 3


Isabela: Ela é Linda...
Nathalia: Perfeita...
Entramos na casa, e por dentro ela era mais linda ainda... sala, cozinha, sala de jantar, quatro quartos suítes, com mais dois banheiros, enfim era uma grande casa...
Isabela: A nossa casa era menor, e se ta pensando que eu vou te ajudar a limpar a casa inteira... – ela me olhou – tira o seu cavalinho da chuva ou se não ele vai ficar gripado.
Nathalia: Eu não vou precisar tirar o meu cavalinho da chuva, porque ta um dia muito ensolarado la fora – falei com vozinha de neném –
Isabela: Ah para de Graça Nathi...- ela pareceu se estressar –
Nathalia: Desculpa meu amor – a abracei – mas para de graça você, não vou precisar da sua ajudar pra arrumar a casa, afinal somos só nós duas, nem vamos bagunçar muito, toda semana pago alguém pra Limpa, ta bom assim princesa?
Isabela: Hum – colocou o dedo na boca e fingiu pensar – Me deixa pensar... É ne, é uma boa... – ela olhou pra mim e sorriu toda malandra, depois abriu um sorriso de orelha a orelha - Claro que pode minha Rainha –
Ela me abraçou...
Nathalia: Coisinha Chata – beijei sua testa – Mas cê sabe que dessa vez quem vai arrumar somos nós...
Isabela: pode ser amanhã? – ela fez uma carinha fofa que eu não resisto mesmo –
Nathalia: - sorri – Você não presta garota...
Isabela: É serio mana, eu to muito cansada da viajem, com fome... Amanhã?
Nathalia; - fiz cara de tedio – ta bom pirralha, mas olha você não vai dormir agora, ainda é véspera de ano novo, vamos curti um pouco, não posso deixar passar...
Isabela: Beleza, então vamos tomar um banho e ai agente faz a nossa festinha, pode ser?
Nathalia: Claro que pode, vou pedir pizza, pode ser?
Isabela: Com Pepsi, pode ser?
Nathalia: Pode – rimos...
Bom Cada uma escolheu um quarto, tomamos nossos banhos, desempacotamos algumas caixas atrás de nossas roupas e por fim achamos, eu vesti um shortinho curto tipo desfiado com uma batinha branca e uma sandália gladiadora bege, coloquei alguns assessórios, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e uma make leve, pois daqui a pouco eu vou dormir mesmo, bom peguei uma agenda telefônica e procurei o numero de uma pizzaria daqui, liguei e disseram que em dez minutos estariam aqui, Ok né... Desci e fui conferir se a Bela não tava dormindo e por milagre não, estava sentada no sofá... Sentei do seu Lado e ficamos conversando, brincando, quando a companhia tocou, fui atender... Era o Moço da Pizza...
Nathalia: Muito Obrigada, aqui está – entreguei o dinheiro – pode ficar com o troco.
Moço: Muito Obrigada...
Fechei o portão e caminhei ate a porta, abri... Bom Colocamos uma musica pra tocar e ficamos conversando e comendo a pizza, quando deu meia noite...
Nathalia: Feliz ano novo pequena – a abracei e beijei sua testa – eu te amo muito viu? – olhei pra ela que sorriu –
Isabela: Feliz ano novo mana, eu também te amo muito... – ela me abraçou forte... Ela se soltou dos meus braços e segurou em minha mão – Me Promete uma coisa?
Nathalia: Claro.
Isabela: promete que nunca vai me deixar? – percebi quando uma lagrima caiu sobre sua face – eu só tenho você e eu morro de medo de te perder também... – não contive as minhas lagrimas também –
Nathalia: meu anjo, eu também só tenho você, assim como eu também morro de medo de te perder, e eu nem se eu quisesse eu te deixava ta bom? – a abracei –
Isabela: Sinto falta da mamãe e do papai...
Nathalia: eu também sinto meu anjo, eu também sinto – a abracei mais forte – eu vou cuidar de você ta?
Isabela: ta bom... – ela se soltou dos meu braços, limpou as lagrima e sorriu – vamos dançar pra espantar a tristeza?
Nathalia: Boa ideia mana...
Foi o que fizemos, dançamos bastante... Deu umas 3h da manhã foi quando a Bela adormeceu no sofá, mas eu fiquei acordada o sono resolveu me abandonar esta noite, então eu resolvi Ligar pro povo, com certeza estariam acordado... Fui la pra fora, sentei na beirada da piscina apenas com as pernas dentro e disquei o numero da Minha Ju.
#iniciodaligação
- MINHA LOIRA – ela berrou –
- sua vadia safada...  – fingi está braba –
- desculpa minha loira, eu não pude ir, mas eu prometo que próxima semana eu tiro um dia pra ir te ver, pode ser?
- não pede desculpa amor, eu entendo, o povo disse o porque você não apareceu, mas olha quero mesmo que você venha, to morrendo de saudades...
- eu vou sim meu amor, nem se preocupa... Ah já leu a carta?
- Ainda não, vou ler amanhã... Eu não tive tempo ainda, eu só fiz chegar, tomar um banho, comprar uma pizza e curti o resto do ano novo com a bela...
- Falando nela, como ela tá?
- ta bem, não reclamou ainda, adorou a casa, já chorou e pediu pra prometer que eu nunca vou deixar ela...
- Imagino... Ah falando em Ano novo... Feliz ano novo moreco...
- Feliz ano novo gatinha, tudo de bom viu?
- Pra você também meu amor, Ain nem acredito que num vou ter mais você aqui comigo...
- Assim que dê eu vou te ver também, pode ser?
- Pode sim...
- Então Morena, vou desligar, Liguei só pra matar um pouquinho a saudades, to com sono já... Beijos...
- Beijos Loira...
#FimdaLigação
Bom, Dei mais algumas ligações e depois fui dormir... Acordei eram 4h da tarde, poxa dormi demais e põe demais nisso... Levantei-Me tomei um banho, me vesti e desci a bela já estava acordada assistindo desenho.
Nathalia: Que bom que já esta acordada meu amor... – sentei do seu lado e beijei sua bochecha – Pronta pra arrumar a casa?
Isabela: mais já? – fez uma carinha triste –
Nathalia: claro né bela, deixa de preguiça e vamos logo...
Sorri pra ela que estava com mó cara de tedio, ela se levantou e começamos a faxina... E lá estávamos nós duas, tirando os panos brancos de cima dos moveis e espanando tudo, eu obviamente já estava morrendo de tanto espirrar, tenho alergia a poeira, ok? Mas arrumar a casa todo mundo sabe que é mô tedio, então a Bela fez o favor de Ligar o som praticamente no ultimo volume, MC Bola – Ela é top...
Isabela&Nathi: Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista, é a mais, mais, ela arrasa no look, tira foto no espelho pra postar no facebook ♪ - Gritávamos feito duas Loucas, Eu desfilava pela casa, apenas de shortinho curto e uma batinha rosa bem folgada – Onde ela chegar rouba a cena, deixa os moleques babando, na boca do bico arruma buchicho e as invejosas xingando – dançávamos ate o chão, na boa, bagunça com a mana, não tem preço – baladeira de oficio não gosta de compromisso... ♪
A companhia tocou e imediatamente paramos de dançar e a Bela desligou o som pra ver se era mesmo, e pior que era, corri ate lá, e fui ate o portão, abri e dei de cara com...
Nathalia: Luan Santana? – falei confusa, pois não é todo dia que um cantor vem na minha casa –


Curtiu Negas? Comenta, Dois Comentário Posto o Quarto Post'

2 comentários:


GIRLSPT.COM - Cursores Animados