domingo, 13 de janeiro de 2013

Meu Ponto Fraco é você: Capitulo 1


Meu Ponto Fraco é Você

acho que meu ponto fraco sempre vai ser você





O Despertador insistia em me acordar, não tinha jeito eu era obrigada a levantar, hoje o dia vai ser bastante corrido, muita coisa pra resolver, enfim, me levantei da cama e fui abri a janela do quarto, o Dia estava Lindo e ensolarado, ultimo dia do ano, como passou rápido, bom dei mais uma olhadinha La fora e depois fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho de vinte minutos, sai enrolada na toalha e abri a porta do guarda roupa e já não tinha mais nenhuma peça de roupa, tinha esquecido que empacotei tudo ontem à noite por causa da mudança, é to indo morar em Londrina, tinha que ser eu pra fazer essas coisas, tipo empacotar todas as minhas roupas e não deixar nenhuma fora, sabendo que no outro dia eu precisaria de roupa pra usar, coisas da Nathi. Abri umas das caixas com as minhas roupas e tirei uma pra usar, coloquei uma bermudinha jeans, com uma blusinha branca de manga, e outra de renda por cima da mesma cor, junto com uma sapatilha bege, escovei meus cabelos e deixei solto mesmo, fiz uma make bem leve e estou pronta, dei mais uma olhadinha no meu quarto e cara vou sentir saudades dessa casa, bom, desci e fui fazer alguma coisa pra comer, a casa estava cheia de caixas pra todo lado, fiz dois mistos quentes e peguei a jarra de suco, comi um com um copo de suco de maracujá, logo quando terminei fui acordar a minha irmã, pois é só o comprador da casa vir acertar os últimos detalhes que eu vou pegar a estrada. Abri a porta do quarto dela e lá estava à dona dorminhoca, sentei ao lado dela na cama e balancei-a um pouquinho...
Nathalia: Bela, acorda mana, daqui a pouco estamos saindo...
Isabela: Hum... – ela resmungou – só mais dez minutos, vai? – se virou pro outro lado da cama –
Nathalia: Nada disso, anda, Levanta que o ultimo dia do ano esta maravilhoso...
Levantei-me e abri a janela do quarto dela...
Isabela: Poxa Nathalia, fecha isso ae cara... – ela se cobriu toda com o lençol – eu quero dormir só mais um pouquinho será que é pedir demais?
Fui ate ela e puxei o lençol e ela me olhou com cara de tedio...
Nathalia: Dormir mais um pouco é sim pedir demais, agora levanta dessa cama agora, toma teu banho, se arruma e desce pra tomar café, que é só o comprador da casa aparecer, resolver os negócios e agente põe o pé na estrada...
Fui indo ate a porta e olhei pra ela...
Nathalia: Dez minutos ok?
Ela fez que sim. Desci e bem na hora a campainha tocou, fui ate a porta e abri, era o Seu Pedro o comprador da casa...
Nathalia: Bom Dia, seu Pedro...
Seu Pedro: Bom Dia Nathalia – me cumprimentou com dois beijinhos no rosto –
Nathalia: entra!
Ele entrou, fomos ate o sofá...
Nathalia: Senta ai, - ele sentou - quer alguma coisa? Agua, café, suco?
Seu Pedro: não Obrigada... – ele sorriu -
Nathalia: então tá, só um minuto, eu vou pegar os papeis...
Seu Pedro: Ok
Fui ate o meu quarto, peguei os papeis que estava dentro da gaveta do criado mudo, desci e sentei no sofá...
Nathalia: Aqui estão os papeis, falta só assinar...
Ele assinou os papei e eu fiz o mesmo...
Seu Pedro: Foi um prazer fazer negócios com a senhorita...
Nathalia: O prazer foi meu, tenho certeza que o senhor não vai se arrepender, a casa é maravilhosa...
Seu Pedro: Claro que é, bom – ele se levantou e eu fiz o mesmo – eu vou indo, tenho ainda que passar no cartório...
Nathalia: Ok, eu vou deixar a chave com o porteiro e o senhor pega com ele, pode ser assim?
Seu Pedro: Pode sim, boa viajem, tá? Acompanha-me ate a porta?
Nathalia: Claro...
Fui com ele ate a porta, abri...
Nathalia: tchau, ah e Feliz ano novo pro senhor, tudo de bom...
Seu Pedro: Igualmente Querida.
Fechei a porta, e suspirei forte.
Isabela: Agora já não tem mais volta, né?
Virei-me e me deparo com a Isabela no topo da escada e veio descendo...
Nathalia: é não tem mesmo, agora cuida menina, vai tomar teu café...
Ela foi, fiz algumas ligação, liguei também pro moço do carro da mudança e ele disse que já estava chegando, enquanto isso, fui levando algumas caixas pra fora de casa e colocando na mala do meu carro, e em cinco minutos avistei alguns homens chegando, devem ser eles...
Moço: Olá, a senhorita deve ser a Dona Nathalia?
Nathalia: Sou eu mesmo, e você? O Moço da mudança?
Moço: Eu mesmo, prazer, Fernando – ele estirou a mão em minha direção e eu apertei – onde fica a casa?
Nathalia: Ai na frente, vamos...
Os guiei ate a minha casa, lá eles foram pegando todas as caixas e foram levando pro caminhão, em dez minutos já estava tudo no caminhão, entreguei o endereço do condomínio lá de londrina pra eles...
Nathalia: Quando chegar lá, é só avisar que a mudança é minha, já avisei que vocês iria levar tudo...
Fernando: Ok...
Ele se foi, fui ate o meu quarto, peguei minha bolsa e as chaves do carro, fechei a janela e desci. A Bela, já estava na porta esperando, olhei no relógio e contava 09h40min, sai de casa, tranquei tudo e fomos em direção ao nosso carro, dei a partida e fui ate a portaria...
Nathalia: Seu Afonso aqui está às chaves da casa, o novo proprietário em breve virá pegar, ta bom?
Seu Afonso: Ok Minha Linda, vou sentir saudades de vocês, - o seu Afonso é porteiro do condomínio desde quando eu tinha cinco anos de idade – espero revê-las em breve...
Nathalia: Se Deus quiser, bom, me deixa ir tenho muito pouco tempo, Feliz ano novo pro senhor viu, tudo de bom...
Isabela: Feliz ano novo seu Afonso...
Seu Afonso: Feliz ano novo meninas, se cuidem...
Nathalia: O Senhor também...
Dei um tchau e dei a partida e fui rumo à casa da amiga da Bela, pra que ela possa se despedir... Em cinco minutos chegamos...
Nathalia: não esqueça, de 11 horas eu venho de te pegar, ainda vamos passar na casa do Tio Carlos...
Isabela: pode deixar, antes das onzes já estarei aqui na portaria te esperando...
Nathalia: Espero que sim, agora vai...
Ela saiu do carro e foi entrando no apartamento, dali fui direto pra casa do Guih me despedir dele e dos meus amigos, em dentro de dez minutos eu cheguei... Estacionei o carro do outro lado da rua e fui ate a portaria...
Nathalia: o Guilherme está em casa?
Porteiro: está sim Dona Nathalia, pode entrar...
Nathalia: brigada...
Fui ate o elevador, apertei no quinto andar, cheguei... Bati na porta, mas ninguém veio atender, então resolvi entrar de uma vez, estava tudo escuro, será que ele está mesmo em casa...
Nathalia: Guilherme? – as luzes do nada se acenderam e todos apareceram.
Todos: SURPRESA – gritaram –
Eu tomei um susto logico, mas adorei a surpresa, fechei a porta...
Nathalia: meu Deus gente, o que é isso?
Daniel: Você acha que iriamos deixar você ir embora em pleno ano novo sem comemorar um pouquinho com agente? Claro que não...
Eu sorri, e da cozinha veio o Gui com o bolo em mãos...
Guilherme; pra você meu amor... – colocou o bolo na mesa e veio me abraçar... – vou sentir tantas saudades – sussurrou no meu ouvido –
Nathalia: Eu também vou – fiz o mesmo, ele me soltou e me abraçou de lado – Ai gente, muito obrigada viu? Mais vem cá, ta faltando alguém aqui, ta?
Rafaela: isso mesmo, a Juliana não pode vir, teve que ir a uma entrevista de emprego...
Nanda; mas, ela te deixou essa carta...
Soltei-me do Guih e fui ate ela e peguei e carta...
Nathalia: que pena que ela não pode vir, não acredito que vou embora sem me despedir da minha melhor amiga, - fiz bico – mais essa carta só leio quando chegar em casa.
Ficamos um bom tempo conversando, ate que já era dez e cinquenta...
Nathalia: Vocês vão me Ligar né? – já estávamos do lado de fora –
Daniel: Nem se preocupa, sempre que poder, faremos isso...
Nada: Vamos sentir tanta sua falta...
Nathalia: Annwt *--* também vou sentir, venham cá, me abracem...
Demos um abraço em conjunto...
Nathalia: ta bom, ta bom, não quero borrar minha Maquiagem... Se cuidem viu? Amo muito vocês... Vão me visitar em... – me virei pro Guih que estava me abraçando por trás – e você mocinho, se comporta, tá? E não se esquece do que você me prometeu, sempre que poder vai me ver... – dei um selinho nele –
Guilherme: Nem se preocupa meu amor, eu vou te ver sim, se comporta também tá?
Sorri e o beijei, terminei o beijo com leves mordidinhas... Fui indo ate o meu carro e abri a porta, olhei novamente pra eles...
Nathalia: Se cuidem, viu?
Eles: você também...
Fui entrando no carro, quando...
Guilherme: Nathi? – eu o olhei – Eu te amo, viu?
Eu apenas sorri e entrei no carro, dei a partida e fui a caminho da casa da amiga da bela, de longe percebi que ia me distanciando cada vez mais. Vou sentir falta Deles, sempre foram minha segunda família, e a minha Melhor amiga que eu nem vi, nossa vou morrer de saudades, o Guih também vai fazer bastante falta, sabe as vezes acho que acabo magoando o Guilherme com esse meu jeito fria de ser, Nesses dois anos de namoro eu nunca disse a ele um Eu te amo, mas eu também não seria falsa a ponto de fazer isso, faz tanto tempo que eu num sei o que é sentir amor por um homem, a não ser meu pai que Deus o tenha, mas o Guih ele sempre fez questão de provar não só pra mim, mas como pra todos o quanto ele me ama, gosto dele, admiro e não passa disso, já tentei ama-lo, mas não consigo, amar de novo é o que eu não quero, não quero mais sofrer, de jeito nenhum... 


Curtiu? Então comenta! Dois Comentários Pro segundo Post! Beijuuuus

2 comentários:


GIRLSPT.COM - Cursores Animados